quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Peças de demolição e móveis antigo uma paixão!

 20 dias no interiÔôÔ em casa de mamis e papis...
 aproveitei... mas não descansei não rsrsrrs, 
aproveitei para vasculhar entulhos de madeiras demolições, móveis usados e outros:
- antigo armário  bufezinho da década de 30 e 40 usei somente a parte de baixo, transformei em gabinete de banheiro, tirei um pouco da tinta original azul antigo caipira:

tiramos um pouco da tinta, deixando sinais da velha tinta azul:
colocamos tela de galinheiro nas portas pra melhor ventilação:

antigo armário espelho triplo de banheiro reaproveitei fazendo moldura de caibros de casa de demolição
destaque de moderno ficou por conta da cuba exposta e torneiras novas da Deca.:
lojas de usados Zé da demolição encontrei vários puxadores de cristaleiras antigas:

velha escada como local de pendurar toalhas de banho,
 antiga cadeira de madeira maciça década de 50 como porta shampoo:
guarda-roupa e criado mudo década de 40 restaurado com patina e papel de parede no local de espelho:

Decoração do quarto apê com direito  frigobar modelo vintage da Brastemp,
 aproveitei p/ expor meus pingüins,    criado mudo antigo e abajur de antiquário:





 tapete da vó Zé fina... de retalhos transformaram o local aconchegante:
 tapete de retalhos de nozinho feito pela minha Bisavó Dolores década de 70 com 92 anos:
outra peça restaurada em estilo pátina foi uma antiga cantoneira de pote de água:



Editando 2023










5 comentários:

Gabi Alberti disse...

Anaaaaaaaaaaa!! Que bom que vc voltou!! Nossaaaaaaaa!! Que tuuuuuudo seus móveis novos! Eu adoroooooo coisas antigas tbm!! Acho muiiiito lindo!!! Parabéns!!! Bjossss

Unknown disse...

Simplismente amei, chamei até meu marido pra ver.
Nossa idéia, quando comprarmos nossa casinha, é fazer isso mesmo.Pegar coisas de demolição e reutilizar.Acho o máximo.
Acho que quando eu for montar minha casinha já sei quem chamar pra ajudar.... rsrrs
Bjs frô e bem vinda de volta, rsrsr

Rosane Goulart disse...

Ana cada coisa mais linda!!! Parabéns, cada dia fico mais apaixonada com seus trabalhos!
Beijos

Lúcia Thomaz disse...

Querida!!!!!! Como estás????????
Estava com saudades!!!
Bjs

Lully disse...

oi Cris...q tudo essas peças...vc tá mais fera do q nunca! amei tudo...demoro pra vir, mas, cá estou...babandoooo
bjs, sucesso..cada dia mais!