sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ENFIM MEU NOVO SCRAPCANTO

 EDITANDO: 
em 2014 ganhei novo espaço novo ape fotos click AQUI

2010/ Estava longe de chamar de organizado mas gosto de ter tudo proximo qdo estou me divertindo! p/isso meu mocó ou Scrapcanto eh cheinho de espaços preenchidos com muitos e muitos materiais e ferramentas de scrapbooking, visitando blogs, paginas de orkut, trocando ideias com as amigas coloquei em pratica algumas praticidades q faciltam meu dia dia no apertado espaço que tenho..
isso porque eu ainda consegui sair de um micro espaço p/ outro micro espaço mas q eh meu local favorito do meu apertamento...como diz meu maridão lujinha da ana...
e para ser feliz nada como tentarrr organiza-lo...
- caixas organizadoras c/muitas e muitas facilitam no momento de procurar pequenos objetos as
acomodei em uma sapateira branca de duas portas.. tamanho exato das caixas...


- caixas de mdf decoradas... guardam aqueles tecidinhos importados...




- latas antigas de mantimentos guardam muitos e muitos botões coloridos...
- ferramentas diversas de scrapbooking ficam guardadinhas na lancheira escolar toda decorada em scrap:
flores e mais flores guardo em vidros de diversos tamanhos:
Carimbos:
os de silicone coloquei em pasta arquivo p/ segura-los coloquei em transparencia:
carimbos de madeira duas sugestões: guarda-los em uma caixa moldura...aquelas que usamos p/ expor carrinhos... compra-se em casa de artesaanto de mdf.
- outra ideia eh a que postei abaixo acomoda-los dentro de uma caixa de faqueiro... essa eu gostei mais pois ficam guardadinhos longe do sol...poeira (poluição de sampa hihihi).
- potes de achocoladado... com sobras de envelope reciclave... faça varias flores com tamanhos diferentes de furadores e pronto... porta trecos...
- varão de cortina resolve seu problemas com as fitas....mas organize não deixe essa bagunça de cores igual ao meu viu!!!

8 comentários:

Rosane Goulart disse...

Ana, ficou fantástico seu scrapcanto... Adorei
bjos

Raquel Kirsten disse...

Parabéns!! Que lindoooooo!! eu ficaria doidinha no seu cantinho! Tudo organizado, uma maravilha!!
Beijão

Designer Grafico disse...

Seu scrap canto parece mais uma loja, rsrsrs
Tá lindo demais.
Ai que delicia de cantinho.
Bjs frô e um feriadao lindo pra ti.

Unknown disse...

Frô, a msg que eu te mandei agorinha foi no nome do meu irmão.RSrsrs
Eu tô no PC dele e me perdi toda aqui agora.
Desculpinha, rsrsr
Bjs

Núbia Mazzetto disse...

Ana,
ameiiiii!!!!
Ficou lindo!
Beijo.

Helô Art's disse...

Ana... ameiiiiiii!!!!!!!! Acho que tem mais materiais no seu scrap canto do que nas lojas! kkkkkkkk Demorei mas passei aqui no seu cantinho e posso garantir que estou amando tudooooooooo!!!!!! Pena que eu ainda não posso fazer nada das dicas com os produtos da true colors, pq aqui na cidade que eu moro não tem nadica de nada da linha e nem em Santos... mas quem sabe um dia chega!!! kkk Parabéns linda, vc é muitoooooo especial para mim! bjs da sua amiga do scrap em mdf..rsss Elisa

Irineia Kirach disse...

Oi Ana como disse o Ronaldo, parece mais uma loja seu scrapcanto...muito bem organizado...lindo muito material...
Cada dia vou aprendendo mais...logo, logo vou me aventurar e fazer alguma coisa...
uma boa semana..bjos...Neia

Mara disse...

Anaaaa...que maravilha, eu quero um scrapcanto assim pra mim, chamei o maridão pra frente do micro e disse:
Amor...esse é o meu sonho de scrapcanto! rsrsrs
Parabéns querida pela super organização, amei os vidros com as flores, aiai eu amo flores e botões.
Bjss