domingo, 18 de abril de 2010

PAGINA 30X15 EM CANVAS COM SPRAY

oláaaa como esta o domingão de vcs? bom o meu esta agitado...estou preparando a aula gratuita q ira ocorrer dia 26/04 no espaço viver casa Gourmet, inscrições lotadas para 30 participantes... http://www.vivercasagourmet.com.br/   e 10 na lista de espera, a maioria delas vem perguntando o q iremos apresentar na aula...segue foto para apreciarem:
 lembrando q aula eh em parceria com Singer,  eu entro com dicas de scrapbooking (parceria com Scrap Brasil com linha de papeis repeteco e tintas e produtos True Colors) e dicas de costura na maquina Singer com a teacher Lourdes. Para apreciarem um pouco do q as alunas irão fazer: uma pagina 30x15 em canvas costurado no papel e com aplicação em tinta spray... e aproveito para esclarecer o que eh canvas para blogueiras:
Canvas: Tecido normalmente feito a partir do linho rústico, forte e durável mas podendo ser também derivado do algodão rústico, do cânhamo e da juta.  Conhecido também como lona. Muito usado na confecção de casacos e bolsas. Originalmente era feito em linho ou hemp para confeccionar as velas dos barcos (mais informações do site:
http://www.moldesmodelitus.com.br/Tecidos.html
e aproveitem e visitem as dicas do q eh possivel e como customizar uma bolsa de canvas: http://www.ustream.tv/recorded/5525800
bjus e ate a proxima!

5 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

ANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa aula vai ser tudo de bom, hein?
Bjssssssssss

Unknown disse...

Adoro seu blog, passo sempre por aqui, mesmo que na maioria das vezes não deixe recadinhos.
Tenha uma excelente aula.`
Ótima semana...beijos!

Christine Lourdes disse...

Ana querida , eu customizei uma bolsa em canvas pintada com true colors e esta aqui , passa la para dar uma olhada e dar sua opinião
http://cafedoscrap.blogspot.com
beijosssssss

Manunamoral disse...

Aninha linda do meu core.

Preciso de uma ajudinha...

Agora que vc explicou eu sei o que é canvas...lalalala

Eu tenho um album pra scrap cujo tecido dele é esse (parece tecido cru) me dá uma ideia de como torna-lo um bonito album?

Sumemoooooo.

Bjotas sonoras.

Virgínia Vilela disse...

rsrsrsrs curiosidade aumentadaaaaaaaa rsrsrsrs