terça-feira, 27 de abril de 2010

SCRAP+ COSTURA+CANVAS+SPRAY+PAPEIS=

Dica da Ana com Singer
Aplicação de spray colors,  as tintas spray do momento, com suave brilho, fácil de aplicar
 em cada aplicação uma nova descoberta e um forma exclusiva com seu trabalho final:
Dia 26/04   maravilhoso encontro no espaço da Viver Casa Gourmet, aula gratuita de scrapbooking papeis repeteco, spray True Colors, canvas e costura  maquina Singer.
Dicas de como aplicar spray em canvas ou algodão cru usando mascara:
dica da ana de como aplicar spray sobre canvas:
cada participante fez sua própria aplicação, proporcionando cada borrifada um exclusivo projeto final:
receberam dicas maravilhosas da equipe da Singer em costura em canvas sobre papeis de scrap:
  finalizamos a aula todas com o projeto:
 scrapper Rosane enviou-me foto do projeto dela finalizado e na moldura.
 outras dicas em breve:
19/05 as 19hrs  - dicas scrapbooking com ana
31/05 as 14:30 - scrap + costura ana e Lourdes Singer
inscrições pelo site:  http://www.vivercasagourmet.com.br
 /

5 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

QUERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que legal!!!! Acho que vou ter que me mudar pra SP......rsrsrs
É quase certo que vou na Mega, mas não po$$o ficar toda a semana.Temos que nos encontrar!!!!!
Bjssssssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Aiii que maravilha estes encontros, eu ia delirar ai!!!
Tintinhas, Costura, iria virar criança querendo usar tudo!!!
Seus trabalho são divinos...
Beijos,
Clá!!!

Unknown disse...

Ahhhh vou ter que repetir....esta lindoooo!!!Esse passarinho foi o charme total.
Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjs frô

Color In the Box disse...

passando para deixar um beijo !!!
Lu
True Colors

Mimi Pierre® disse...

Oi Ana, tudo bem?
Adoro passar por aqui e saber das novidades...
Sempre que entro no site da Casa Gourmet, não consigo acessar os cursos, dá erro. Como faço para me inscrever?
Beijinhos,
Mimi Pierre