segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pagina usando partitura Musical

Pagina scrapbooking....ha qto tempo eu não fazia uma rsrsrsrs

a pagina foi criada devido ao desafio 
proposto pela amiga Meg Stoco na comunidade do orkut Dicas Scrap da Ana e AMIGAS,
 seguindo um sketch (esboço) proposto
desafios são maravilhosos 
 nos fazem exercitar um pouquinho rsrsrs
...a tempos eu tinha essa pagina de partitura Bach e queria muito usa-la queimando as bordas com vela

usei papeis da  coleção In Natura da Martha Stewart crafts:

acrescentando detalhes



 finalizei postando a foto do casal de amigos que os amoooo
 recadinho p todas seguidoras e amigas:
não tenho respondido a todos recadinhos...devido euzinha estar curtindo uns dias ak no interiooooo entre Pres. Prudente e Mirandopolis SP
Vejam o qt ando curtindo rsrsrsrsrs

11 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Ana Cristina a página esta belíssima!!! de uma delicadeza maravilhosa!!!

E quanto essa jabuticaba me deu água na boca!!!

Beijos

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Obrigada pela visita em meu blog e pelo carinho!!! Sou sua seguidora e te link em meu blog!!!

Beijos

Clarice Malcorra disse...

Sra. Ana e suas produções belissimas!
Parabéns, encantador....
Beijos,
Clá!!!
P.S. A marmitinha que fiz lá para o sorteio teve inspiração Ana Caldato, pois não tinha usado as "palavras" que vc utilizou neste Lo ai, e dai veio o Lift!
Beijos,
Clá!

Raquel Leal disse...

Ana o LO ficou a sua cara né...chique e bem vintagem, agora estas jabuticabas me deram água na boca!!!!Affiiii que coisa boa......beijocas!!!

Raquel disse...

Anaa.....achei tão maravilhosa essa página que quero liftar de vc..pode??
Vc me inspiraa
BjoO

Christine Lourdes disse...

que invejaaaaaaaaaaaa, vida no campo , interior , mato , me atrai muito, como eu gostaria de ter uma vida fora da cidade!!!!
Mas então quando vc fica um pouquinho sem fazer , faz um de matar´né!!!!! ta lindo amei a partitura , minha cara , o trabalho com mascara vc sempre arrasa, adoro . Beijos
obs. obrigada pelo carinho viu, fiquei muito feliz . bjs

Márcia Pierina disse...

Que delícia, jabuticaba no pé...Deve estar uma maravilha por aí. É bom aproveitar a vida, isso traz inspiração. E por falar nisso ficou linda a disposição dos elementos na sua página.

Bjs

Graciella Starling disse...

ana... que lindo.. to apaixonada por esse trabalho.. pelo seu trabalho..
Tem como fazer um pra mim???? nesse estilo.. quero dar de presente de aniver pro namorado.
Mix de Musica + minina di minas seria perfeito!

Graciella Starling disse...

fiz um post no meu blog!

Mara disse...

Oi Ana...a página ficou divina, uma linda inspiração, já que as coisas por aqui estão meio parada kkkk
Aaamo jabuticaba, minha sogra tem um pé enorme e quando vou prá lá, passo o dia comendo essa gostosura rsrs
Vou para a feira dia 06 e volto dia 10, me diz onde vc vai estar que eu vou te encontrar rsrsrs
Bjss

Anônimo disse...

Oi Aninha, nossa como sou desatenta. Somente agora descobri como postar recadinhos. Estou apaixonadas com os seus trabalhos e parabéns pela suas dicas de sempre. Estas perolinhas, que meigas. Grande beijo, Erika (Mirandaópolis-SP)