sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ATC no MDF

que tal a sugestão de criar mini cartão ATCs sobre placas de MDF:

Essa foi a proposta quando ganhei varias placas de MDF da Virginia:
 Vir produz peças de MDF e carimbos...
 ao fazer uma visita no atelie,  ela me ofereceu pequenas peças de MDF 
algumas cortadas no tamanho sugeridos dos minis card,
com carimbo clear e mdf nas mãos pintado com tinta acrilica 
e o uso do carimbo com trecho/letra de musica 
  elaborei esse mini card MDF.
 finalizamos c/ uma troquinha linda 
site da Vir: http://virartes.com/
e que venham muitas outras troquinhas!
beijinhos 

11 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Adorei a idéia.
Um trabalho lindo!!!
Saudades.

Unknown disse...

Amei a idéia...Eu falo os meus em horlle pq acho que só o papel é muito moleguento, srsrrs
Tá lindoooooo!!!
bjus frô Sudade de ti.

Alex Garcia 12 mix disse...

uau lindo seu atc quando cresecer quero fazer um assim...
ja virei seu seguidor bjs no coração..

Rosana Garcia Hess disse...

Amei...me apresenta esta amiga...rsrsrs
kisses
Rosana

Christine Lourdes disse...

Ana , que graça... como pode ate no mdf vc fazer essas maravilhas , aff, ficou lindo, olha eu estou tão feliz de estar mais pertinho de vc ... agora mais unida , rrrrsssbeijossss bom feriado, alias aproveita e vem para o RJ dar um mergulho, rrrrrss

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Ana Cristina adorei a idéia!!!

Ficou belissimo!!!

Beijos e um bom fim de semana!!!

Déinha Vieira disse...

Ana amei esta idéia!!! E como eu adoroooo mdf vou ter q fazer um pra mim!! Parabéns!!

Tô aproveitando pra te convidar a participar do sorteio do niver do meu blog:
http://deinhascrapper.blogspot.com/2010/09/niver-do-meu-bloguete.html

Vou amar sua participação!!
Bjus!!!

Mônica Pinho - Luzearte Atelier disse...

Adoro seu trabalho. Parabéns!
Mais uma dica maravilhosa.

Elisabeth Sarkis disse...

Lindoooo, amei seu blog e vou aprender muito com suas dicas!!!
Já estou de seguindo!Bjs
http://liscrapaper.blogspot.com

Anônimo disse...

Gente!!!! ese atc de MDF ficou maravilhosooo !!!!!!Vou guarda-lo com o maior carinho, e o que eu dei pra ela foi tão simpisinho.....
Amo essa mulher....foi um anjo que caiu na minha vida!!!!

Marília Lopes disse...

Oi Ana!!
Obrigada viu!!!Fiquei muito feliz!!!!
Nao vejo a hora de colocar a mao na massa.rsrsrsrsrs
Beijoooooo