terça-feira, 28 de setembro de 2010

hummm vim ak agradecer e compartilhar o selinho que a Anie criou carinhosamente pra mim...
o selinho esta ai pra quem quiser levar e postar!!!

e soh quem tem gato...sabe a deliciaaaaa
que eh ter esse ronron bem pertinho...
 amassando pão...na gente rsrrsrs
 dormindo por horassssssss...
vc sabia q é o mamifero q mais dorme...
 é exigente...quer soh agua fresca da bica....
 diverte-se com qquer coisa que se mova na frente dele:
minha gata é de apto mas qdo vamos p/ sitio rsrsrsrs
ela toma seu banho de terra...rsrsrsrs
você já ouviu e leu qtas vezes q cachorros tem dono, gatos têm territorio....
e nem pensar em ter sentimento de posse por eles
alias nem tento tomar posse dessas duas feras q tenho em meu ape:
ahhh  o livro A Odisseia de Homero eh uma boa dica pra quem gosta de gatinhos!
E merecem lindas paginas de scrapCat
 minha Dica...não compre um gato.... e SIM adote um gato!

5 comentários:

Raquel disse...

Anaa...adorei o post...
E o LO tá um arrasooo....
Ameii esse pássarinho no galho...é stencil? MaravilhoOso!!

Bjokas

Gabi Alberti disse...

Anaaaaaaaa!! Que fofooooooooooo!!! Linda linda a página!! Eu não tenho gato, tenho passarinho!! rsrsrsr.... Bjosss

Sabrina Mix disse...

Oi, Ana!

Também "tenho" um gato que é meu xodó.

Lindo seus filhotes!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Anie disse...

êêê Lindeza! Mas posso confessar?
Tenho um medinho de gatos,rsrsrs
mas eu tenho 3 filhos adotivos, a tartaruga Patropina (que meu cunhado achou no meio de um cafezal pode?rs), a dog Ramona, adotada pelo orkut...rsrsrsrs e o peixe piolho...Pet é tudo de melhor nessa vida né? Beijo Doce!

Ana disse...

Ah!!! Amo gatos!! Tenho um preto lindo, heuehue

Algum desses é teu, além do pretinho? São todos tão lindinhoos!!

E o selo ficou lindo também! Adorei!

Sabe, vc me deu a idéia de postar uma foto do meu no meu blog, vou lá postar :)

Beeeijos,

Ana Tedesco
DiscoLivros Sebo Virtual
www.discolivros.com.br