sábado, 30 de outubro de 2010

DICA SCRAP COLORS BRANCO & PRATA

Desafio foi proposto p/todo o time Criativo Scrap Colors  que começará  a apresentar hoje e nos proximo sabados dicas e sugestões usando as tintas e produtos na cores Branco & Prata.
 PROJETO:  PAZ...
Com papeis da coleção The Linen Closet da DCWV e produtos True Colors:
1 - com uma esponja marinha apliquei suavemente tinta PVA
 linha metal Cromo branco Metal da True Colors
2 - o efeito apos secagem eh maravilhoso, 
na foto não consegui capturar o brilho do branco metal:
3 - criando um fundo exclusivo p/a pagina (background):
4- na borda da foto usei Pátina ecologica cor prata da True Colors:
5- borrifei spray Colors azul turqueza em um cantinho em especial p/ fornecer destaque ao recorte de texto  e do enfeite de borboleta " feather butterfly":
6- usei sobras de rendas guipir, lese e toalhinha antiga de croche da familia.
7- adesivos de strass p/ dar um acabamento especial:
projeto final:
" Uma Coletanea de pensamentos
 é uma farmacia moral 
onde encontramos remedios
para todos os males."  Voltaire

11 comentários:

Cláudia Farias disse...

Perfeita sua página Ana! O efeito dessas tintas são lindos!
bjs

Lúcia Thomaz disse...

Ana.................
QUE LO MAIS LINDO!!!!!!!!!!!!!!
Prá variar...........ARRASOU!!!!!!!
Bjssssss

Nadia Fialho disse...

Ficou divino Ana!
Sabe que eu acho interessante vcs que são experts nessas tintas fazerem? Um post sobre a diferença entre cada uma das tintas.
Tipo, pra que serve a tinta pva, a acrilica, etc...
Por exemplo eu, tenho dificuldade em saber qual usar pra tal coisa, entendeu?
Bjuuuu

Jaluza Scrap disse...

Ana querida, o que falar deste teu trabalho a não ser... Maravilhoso!!!
Perfeito!!!
Bjo enorme.

Marília Lopes disse...

Ana,ficou um escandalo de lindo!!!!
Beijo

Raquel disse...

Ana...
Ficou divina sua página!
Amei as rendas, o brilho, a foto....lindaa!!!

Aline Fonseca disse...

Um luxo total isso!
Perfeito, maravilhoso! Amei tudo, cada detalhe! O efeito da esponja marinha maravilindo! Parece espuma da onda na beira da praia! Eu quero! LOs praianos é comigo mesmo! Já vem nova temporada de praia por ái, férias à vista, contagem regressiva desde já!
rsrsrsrsrs
Beijosssssssssssssssssssssssss

http://truutske.blogspot.com disse...

Love your fantastic creation.
Wish you a nice weekend, Trudie.

Adriana - DRIARTE disse...

Oi Ana, amo suas dicas!!!! Na realidade seus amo seus trabalhos!! sempre inspiradores...
Bjsss e bom fim de semana.

Christine Lourdes disse...

ai Ana como eu to babando nesse LO
achei ele diferente lindo e cheio de detalhes que eu amo. lindo trabalho, bjs

Sonia Cirino disse...

Ficou lindo, lindo, lindo! um primor!
Preciso me aventurar no universo das tintas.
bjks