sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Embellihsment shrinky Dinks

..que tal dica...
de como criar detalhes p/ sua pagina com shrinky Dinks (efeito encolher)
Você carimba (usei stazon), usa caneta permanente, lápis de cor, etc... 


Depois leva so forno ou aquece com o aquecedor de emboss. 

O plástico se contorce todo, retrai e volta a esticar.

o efeito eh maravilhoso,  possibilitando varias formas como acima q criou a imagem de um guardanapo...
e outro foi p/ lembrar o detalhe do relogio na parede do restaurante:
outros detalhes usado na pagina,
 em uma folha de bolinhas em relevo passe a carimebira stazon
transparencia da 7 Gypsies:
a esponjinha eh pratica p/ usar efeito envelhecer.
usei o furador da Stampin up... paixão a 1ª vista
resumindo...uma pagina p/ registrar momentos com as amigas em Porto Alegre!
ahhhh as bolachas de cerveja eu GANHEIIIIIII 
ganhamos já com a intenção de criar lindos projetos...como detalhes na pagina e esse ATC que aplicamos Gloss Glaze em detalhes como dado a cerejinha...
beijinhos e ate a proxima
alias ate a feira de scrapbooking q se aproxima!!!
espero vc lá!!!

9 comentários:

Marlei disse...

Ana...quanta coisa tenho pra aprender!!!barbaridade,tchê!!!
Já vi que sou totalmente ignorante em matéria de scrap...ai,ai,ai,...mas,devagar se vai ao longe,como dizia minha avó...apesar dos meus 66 anos,amo desafios!
Abraço e obrigada pelo carinho da sua atenção.
Marlei

Lúcia Thomaz disse...

Que legal, Ana!!

O Dado Bier é tudo de bom, né?????

ADOREI os trabalhinhos............
semana que vem já está chegando........êba!!!!

Bjsssssss

Raquel disse...

Ain Anaa...muito perfeita essa página!
Bj

Christine Lourdes disse...

Ana do Ceu!!!! que pagina linda!!!!
vc usa esses papeis como ninguem, foram feitos para vc , rsrsrsrs
um espetaculo seu LO , to aqui babando , e olhando cada detalhe.
eu adorei esse efeito, vou ver onde tem aqui , para testar , amei sua dica ! , espero que vc leve esse LO divino para feira , pq eu queria ver ele de pertinhoooooooooo
rsrsrsrsrsrsr e o ATC , nossa que lindo ficou Ana, babei nele, rsrsrs
beijosssssssssssssssssssssssssssss
beijos

Cláudia Farias disse...

Ana amei a técnica de encolher o plástico e esse furador é lindissimo!!!!!!!!
bjs

Anônimo disse...

Adorei as páginas, as dicas tudo parabéns! Tomara que nos encontremos na feira também vou. Bjs

Jaluza Scrap disse...

Não conhecia e me encantei.
Lindo efeito.
Bjs querida

Raquel Leal disse...

Adorei Ana, é incrivel como tudo o que fazemos é pensando em SCRAP, né?...a idéia das bolachas de cerveja foram demais!!Tudo LIndooooo.

Márcia Pierina disse...

Linda a sua página, fiquei decifrando os elementos dela. Muito rica em detalhes e não tem nada sobrando. Chego lá....
Ah! Vim te visitar também para dizer que estarei na feira no dia da abertura (quarta). Então se for possível podemos nos conhecer e aí eu pego aquela caixa linda e levo comigo.rsrsrsrs
Bjs e até breve