quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Assunto BOM É pra ser compartilhado com as amigas!

Estou abrindo a postagem pra divulgar duas  maravilhas de acontecimentos...
Uma delas é uma troquinha que esta ocorrendo longe do Brasil,
mas levei a ideia pra comunidade orkuteiras Dicas Scrap da Ana e Amigas
 troquinha de caixas de fosforos tema de Natal "lucifersdoosje swap kerst thema"
 façam um visita ao Blog da Holandesa Liszha e confiram 
http://liszha.blogspot.com/2010/11/lucifersddoosje-swap-met-kerst-thema.html
a ideia é linda e as caixas de fosforas fofas de se ganhar:
e outro acontecimento é....
Dia 24/11 aniversario de 1 ano de Scrappin' Up em São Paulo:
quem foi na inauguração em 2009 se recorda da maravilha q foi conhecer a loja linda e atrativa... cheinha de papeis lindos, projetos maravilhoso e ainda saboreando os docinhos da Maria Brigadeiro hummm:
motivo p/ comemorar com uma visita na loja  dia 24/11  das 14 ate as 21hrs
 passar a tarde "chá de aniversario" com a Magdalena  Megre e equipe
e poder  comemorar um ano de sucesso,
1 ano de diversão p/ nós amigas
 que sempre vamos lá para um encontro agradavel p/ um chá c/ bolo...hummmmm
eu vou no Chá  de niver e vc Vai???
 ahhh motivo tbém  pra comemorar o inicio do Blog
  jah sou seguidora nº 1:

6 comentários:

Christine Lourdes disse...

eu queria ir na inauguração , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

http://truutske.blogspot.com disse...

Hay Ana, I see your matchbox blog and I like it. It's so creative artwork.
And i think your blog is one year??? Congratulation with this.
Have a nice day, Trudie.

Claudia Ventura disse...

Hummm adorei as novidades!!
Bjsss Ana!!!

LucianaW disse...

Oi Ana...que bacana, não cnhecia este tipo de troca..lindas as caixas.
Puxa eu só conhecia esta loja nas feiras...vou tentar passar por lá...meu niver é dia 25/11...que horas vc vai estar por lá?
Bjs

Manunamoral disse...

Ninhaaaaaaaaaaaa...

Quer me matar do coração é???

Aiii que vontadeeeee....hunft...

Aproveita por mim???

Ameiii o pap das bolinhas de natal viu.

E as caixas de fósforos..hummm perfeitas. Até vou me arriscar.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Asas à imaginação disse...

Ana,me apaixonei por esta caixa...lindíssima!
As caixinhas de fósforo são uma graça mesmo!
Boa viagem!
Marlei