sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Scrapbooking - PROJETO TRABALHO & DIVERSÃO

pretendia criar uma pagina que lembra-se diversão e trabalho do Julio,
comecei criando fundo - aplicando spray branco no papel preto:
borda da foto com pinceladas seca e rapidas com tinta da linha scrapColor Branco:
com  carimbeira Stazon Metallic Silver 
apliquei sobre a foto um trecho de canção:

resíduo da carimbeira  Stazon no carimbo tirei com liquido  de limpeza  Stazon Cleaner:
peça de avião em mdf envelheci com patina ecológica prata - produto True Colors:
finalizando  momentos de alegria, diversão e trampo!!!
ahhh  ser esposa de aeromodelista... É
 competir espaço na caçamba da Pickup:
ter momentos alegres...
divertido
Pista Costa em Alvares Machado SP:
Aproveitando vou relatar um pouco mais do meu lado caipira,
  sitiante de Mirandópolis SP:
terra do Profeta Gentileza (local onde foi sepultado)
minha amada cidade Natal -  Mirandopolis SP:
Cheirinho de terra molhada


cheirinho de café passado na hora
meu Pai... seu Mingo Caldatto que ama restaurar peças antigascomo este Trato Tur de 1955:
Trator  é Polones:
Jeep 1957:
 visita a terrinha de Guaraçai SP com Vicinal Via de Acesso José Caldatto:
Guaraçai cidade Produtora de Abacaxi:



minha vida alem de Scrapper...
minha doce e feliz vida caipira!

8 comentários:

Elaine Marrero disse...

Uau Ana
Que página linda!!!!!!!!
Adorei os detalhes esta carimbada na foto.
As fotos estão um arraso
Beijoooooooooooooo

Nadia Fialho disse...

Sem palavras!!

Dani disse...

Oi Ana! Adorei as dicas...as pinceladas emoldurando a foto.
E as fotos da sua Mirandópolis...que delicia e vontade de morar num lugar assim...tranquilinho e com cheirinho de terra molhada....

Bjs

Jaluza Scrap disse...

Amei tudo.
LO lindíssimo!!
E o que é este lugar??
Apaixonante.
Bjo enorme querida

LucianaW disse...

Amiga...adorei as dicas, seu LO ficou show...muito lindo mesmo!
E que fotos MARA são essas???? Loucura....amei de paixão, que terra boa.
Parabéns!
Bjokas

Christine Lourdes disse...

Ana fiquei encantada com esse LO LINDO!!! amei a ideia do carimbo ,dos detalhes ,os motivo da pagina ,arrasou...
Mas fiquei emocionada ao ler e ver o resto do post , vc sabe o quanto eu amo mato, campo e cheiro de mato e me vi nesse lugar ai LINDOOOOOOOOOOOOO.
bem chamei o Leo para ver tudo e ele mais uma vez ta doido para conhecer seu marido, rsrsrsr
pois ele adora voar tambem , tem varios helicopteros, claro , que não é esse do seu poderoso marido né kkakakakaka
beijos linda

Raquel disse...

Anaa....que saudadee!!!
Que LO lindoo....to aqui encantadaa...
Definitivamente precisoo dessa carimbeira...kkk...
Ameii as fotos!
Bjokas e Boa semana

Color In the Box disse...

Amei o seu lado caipira...
Tudo de bom !!!!
O Lo ficou MARAvilhoso !!!!
parabéns com muitas estrelas !!!
Adoro um montão !!
Beijusssss
Lu