segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Que venha 2011

frases inspiradoras para qualquer scrapper começar 2011...
"Scrapbooking preenche meus dias - sem mencionar minha sala, meu quarto e armários"
"Eu faço scrapbook portanto - estou falida".
"Eu poderia continuar fazendo scrap, ou poderia ir para cama. Mas ai, o que eu faria com todos esses Los na minha cabeça?"
"Mantenha alguns souvenirs de seu passado ou como vc provará que não foi tudo um sonho?"
"Meu marido me deixa ter todo material de scrapbook que eu puder esconder".
"Uma DOIDA por scrapbook é aquela que produz suas fotos para combinar com os papeis que ela tem".
QUE venha 2011 com muitas scrappers felizes!

21 comentários:

Unknown disse...

Oi Ana, tive o prazer de te conhecer em uma visita sua a Porto Alegre, nos encontramos na Paper Blue. Adorei as frases, elas traduzem a realidade. Aproveito este post para te desejar um 2011, recheado de maravilhas e que possas compartilhar conosco através deste lindo blog. Bjo enorme.

Márcia Pierina disse...

kkkkkkk. Adorei, é exatamente como nas frases que você postou. Que amante do scrap pode não se identificar com a sua postagem?
Ana, espero que você tenha tido um lindo Natal e que 2011 continue sento tão inspirador para você como 2010.
Um grande abraço e muitas motivações para você em 2011

com carinho

Nadia Fialho disse...

Amei!!
Posso roubar? hehe
Bjuuuu

Tania Martyns disse...

Ana querida ,
amei as frases ,estou aqui rindo sozinha e concordo plenamente com elas ,rsrsrsr.
Desejo a você e a toda a tua família um Feliz ,maravilhoso e inesquecível Ano Novo !
Muita paz ,amor ,saúde e sucesso para você !
Beijosssssssss!

http://truutske.blogspot.com disse...

Hi Ana, what a beautiful picture. Love it. Dear Ana I wish you and your family a very happy new year and many creativity in 2011.
Lovely greetings, Trudie.

Jaluza Scrap disse...

Querida, obrigada por este ano de muita amizade e parceria.
Obrigada!!!
2011 com muito Scrap!!!
Bjo enorme.

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaa...

Que Deus ilumine seu novo ano, que Ele te dê paz, saúde e sucesso, porque talento vc já nasceu com ele.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Rosana Garcia Hess disse...

Amei....e já roubei....hehehhe
Um excelente 2011 pra você querida....
kisses
Rosana

Lúcia Thomaz disse...

Querida....................

Quero te desejar um 2011 mega-hiper-super-TRI LEGAL!!!!
Espero que nos encontremos novamente (ao vivo e a cores)
Bjsssssss

Asas à imaginação disse...

Adorei as frases...ótimas!!!
Adorei conhecer você e seu trabalho!!!
Adorei me apaixonar pelo scrap!!!
Adorei criar um blog e fazer tantas amizades!!!
Adorei aprender tudo que aprendi com vocês!!!
Adorei 2010!!!
Quero adorar mais ainda 2011!!!
Quero que você também adore seu 2011!!!
Bjssss
Marlei

Ju maciel disse...

kkkkkkkkkkk! Adorei e me identifiquei muito com a ultima frase!
bjoo

Anônimo disse...

HUAHUAHUAHUA!!!.... concordo plenamente. Um super 2.011 pra vc saúde, paz, prosperidade, felicidades, muuuuuuuuuuuuito scrap e sucesso sempre. Beijos!

Claudia Ventura disse...

He he... adorei as frases, não sei pq me identifiquei com todas rssss
Bjsss

Catia Matos Empório dos Sonhos disse...

Olá Ana como sempre dou uma passadinha aqui para ver suas coisas lindas, que admiro muito....
mas hj vim pedir um favor, de um pulinho em meu blog e leia meu ultimo post deste ano.... bjos e um feliz 2011 para vc e todos que te cercam.....

BOXERGEK disse...

Whishing you a good 2011

Greets Esterina

Vivian disse...

muito boaaa ... "roubei" pra copiar no meu blog ta ...
um 2011 espetacular para todos
bjusss

Marcia Aparício disse...

Essas frases são a mais pura verdade!!! E a parte do marido então....Beijos Ana... aos poucos me familiarizo com blogs!!!!

Dani disse...

Ana!!!!!!!!!!! Frases perfeitas e verdadeiras!!!!! Mas graças a Deus temos tudo isso para completar a alegria de viver!!!!!!!!!!!
Obrigada pelo incentivo, pela sua amizade e carinho!!!!!
Que 2011 seja sim......um amo de muitas ARTES!!!!!!!
E que para vc e sua familia seja mais que especial.....e que venha 2011!

Bjs
Dani

Luiza disse...

Ana
Incrivel como em poucas palavras vc resumiu a realidade de muitas de nós pobres mortais "viciadas"em scrap.
Que 2011 venham cheio de inspirações para todas nós.
obrigada por tornar o meu 2010 muito mais bonito e criativo, bjos
Luiza Gobbi

Manunamoral disse...

Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 05 de maio, dia do scrapbokking. Um maravilhoso dia as mães. Goza bem o São João, o Santo António, dia dos pais e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....

Pra vc e pra toda a sua familia.

hauhauahuahuaha

Sumemo.

Bjotas sonoras.

SHEILA disse...

ANA, PARABÉNS!!! MUITAS E MUITAS FELICIDADES, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E ILUMINANDO SEUS CAMINHOS, TE ADORO VIU AMIGA!!! BJSSSSS SHEILA