sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Blogagem Coletiva: Tons de AMEIXA

Amei a proposta de participar da Blogagem coletiva... criado no Blog da Fernanda
motivo?
1º eu não pintava as unhas ... ia a manicure Laura (Salão Art Elo)  por 10 anos..
e ela sempre dizia que o dia que eu usassse uma cor forte me apaixonaria...
dito e feito...em maio de 2010 usei pela 1ª vez um esmalte escuro.. 
que acredito ser a cor Castanha  a paixão foi a 1ª pincelada..
é claro que a febre da moda me contagiou com a as cores e variedades de Hoje no mercado
Lembro-me o dia que  perguntei pra manicure  Laura:  voce tem a cor Castanho...? 
 essa maravilha de cor vi nos dedinhos da amiga Gi...
na epoca fiz essa montagem e postei  no meu perfil no orkut... da mudança radical nos meu dedos...
 esmalte, tinta e spray.... tudo colorido...
como as cores que usei no porta Pincel em canvas:
Ja estou na expectativa das proximas cores!

6 comentários:

Tania Martyns disse...

Ana ,
que fotos lindas e que unhas modernésimas !!!!!!!!!!
Estou apaixonada pelas cores dos esmaltes este ano !
bjsssssssss!

Clarice Malcorra disse...

Ana.... Dedinhos lindos de mais! hihihi...
Linda cor!
Eu confesso que nunca fui de usar cores.... Sempre ficava lá no clarinho, renda, branquinho... e não saia disso, até que em 2010 comecei a ganhar varios esmaltes do Greg (namorado) e ai foi uma briga, pois nunca me achei mulherão para usar estas cores.... Coisas da minha cabeça... Até que em novembro no dia do meu aniver, ganhei uns 6 juntos... Todos lindos, mas ainda não me sentia a vontade em usar! Resolvi então experimentar... e lá me fui a manicure com meus esmaltes.... Acabei gostando, mas ainda ficam poucos tempo nas unhas, no maximo uns tres dias... Depois me apavoro e logo tiro.... Mas quem sabe.... 2011 promete ser a minha mudança em todos os sentidos com todos os sentidos!
Hihihi.... Acho que depois de umas sessões de terapia me sinto mais segura e dona de sí! hihihi
Beijos,
Clá!

Hááá não posso deixar este comentário sem antes falar da "romã" Nossa minha frutinha predileta... Na casa do meu pai tem um pé... e adivinha ele cuida o ano todo só pra mim, e só da duas frutas por vez... Uma minha e a outra também.... hihihi!

Jaluza Scrap disse...

Ana tens umas mãos lindas e merecem esmaltes de todas as cores.
Amo este tom ameixa.
Pé de romã... Tenho um e, como o do pai da Clá, dá duas frutinhas todo final de ano.
São meus presentes de Natal.
Bjo enorme querida

Fernanda Reali disse...

Oi, Cris! vim pegar o link!
Seu e-mail e de outras meninas estavam no fim da fila porque priorizei responder às pessoas que queriam o número da conta da Ingrid para doar (a blogueira que perdeu tudo na enchente há uma semana).

Por favor, desative as letrinhas de verificação e terá mais comentários.

Adorei tuas imagens com o esmalte castanho.
bjs

beijooo

Tays Rocha disse...

Ana, concordo com a Jaluza, tua mão é tão linda... use e abuse, tua pele combina! Fico feliz em saber que vc abraçou a iniciativa no meu blog. Semana que vem pronta pro laranja? Não gosto muito... meus sais... mas vamos né? heheheehh. Beijocas ♥

sonhos de scrapbook disse...

Ana adorei essa cor tb perfeitaaaa, obrigada pelo comentario no meu bloguinho.... bjosss