terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bonecas Princesas Musicais da Estrela de 1991

Bonecas Princesas estilo Barbie
Bonecas Musicais  Clássicos Disney:
Catálogo cedido por Jane Scuto loja Collecting Toys
Barbie Disney Estrela anos 90:
Princesa Musica Cinderela:

boneca estilo  Barbie  boneca Disney Cinderela da Estrela anos 90:
Disney Musical Princess:
boneca estilo Barbie, Boneca Bela da Estrela anos 90:
com a dica do comentário de Shely em 2013  foi possivel descobrir o sapatatinho da BELA adormecida da Estrela
"ela vinha com um sapatinho transparente, cheio de glitter"

10 comentários:

Mary Ellen F. S. Miranda disse...

Amiga, essa 2ª boneca, é uma Barbie da Bela, de "A Bela e a Fera"... das antigas, que na minha opinião, é muito mais bonita do que as versões mais modernas. Eu também tenho uma desta! Beijocas, Mary Ellen.

Ana Cristina Caldatto disse...

mary
grata com a dica

shelycrochet.blogspot.com/ disse...

eu brinquei com essa barbie cinderella, oh saudade, acho q minha mae deu as bonecas, onde vc conseguiu comprar? queria comprar uma p relembrar!!!muito bom passava horas brincando, ela vinha com um sapatinho transparente, cheio de glitter prata.shelyam@hotmail.com
www.shelycrochet.blogspot.com
abç!

Unknown disse...

Nossa eu brincava muito eu tinha a cinderela e a jasmim mas dei para minha irmã e não sei o que ela fez. se souber de alguem vende gostaria muito de comprar me traz muitas recordações. jessicaacf25@gmail.com

gostdeti disse...

por acaso tem mais alguma foto do catalogo? e que ando a procura das bonecas da mulan, bela adormecida e pocahontas e não acho.

Ana Cristina Caldatto disse...

Gostsdeti
em uma das fotos cita fonte onde consegui as iamgens,
tente contato com a Jane loja Collecting Toys (a verdadeira loja) pois existe um site falso com memso nome aqui no Brasil
http://collectingtoysjeanejane.blogspot.com.br/

gostdeti disse...

muito obrigado por me responder, por acaso o link do blog que deixou é o verdadeiro?

Ana Cristina Caldatto disse...

Sim é verdadeiro o link é da loja onde comprei as imagens e possa ser que consiga comprar as ue procura :)

Anônimo disse...

Eu tenho essa barbie cinderela da segunda imagem,adoro ela😍❤💕

Maysa Rodrigues disse...

Eu e minhas irmãs tínhamos a Bela Adormecida, Cinderela e Branca de Neve. Minha mãe sempre cuidou das nossas bonecas, agora minha filha de 2 anos brinca com elas. São lindas!