Procure

Carregando...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bonecas Bate Palminha para 500 seguidores do Blog

Conversa entre as bonecas amigas:


"ahhh  hoje é dia de comemoração...
chegamos a 499 seguidores!

quem será o nº 500?"
Bonecas batem palminha:
Abril 2013 estamos agora com 709...

Boneca que canta " Parabéns pra você" e bate palminha:
Boneca Bate Palminha Lançada em 1977:

Imagem catálogo da Estrela Boneca Bate Palminha 1976 / 1977:

Boneca Bate Palminha lançada em 1985:


Boneca Bate Palminha da Estrela 1980:

caracteristica marcante nas Bonecas nos anos 70 e 80 são as roupas originais de trico presente na moda infantil da epoca:


 momento nostalgia  de hoje é recordar o Jingle do antigo comercial da Estrela



14 comentários:

Ira disse...

Love how you have positioned your dolls Ana, it's as if they are actually talking to each other!! Have a great new week, hugs, Ira

Manunamoral disse...

Parabenssssssssss....vc merece muitoooooooo mais que 500 seguidores!!!

Essa boneca é uma fofuraaa....eu tinha a bilu bilu lembra dela?

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Elisabeth Sarkis disse...

olá, que bom ver esta conquista, vc merece querida,bjs

Alessandra Mizunski disse...

parabensssssssssssss....

TKG Artes disse...

Essas bonecas são lindas! Ai que saudades dessa época!
Parabéns, com certeza vc merece muito mais que 500 seguidores!
Beijos!
Claudinha

Ana Cristina Caldatto disse...

Grata queridas pelo carinho demonstrado...

Lizbethem disse...

What a wonderful collection of albums you have! Such treasures!
Love your dolls, too!

Soraia Melo disse...

sonho de consumo de criança :)
obrigada pela visita e parabens a sortuda :)
beijos

angela vasconcelos disse...

Lindas! Parabens por tantos seguidores eu adoro vir aqui e ver as novidades!

Preta, Artes em E.V.A disse...

Nossa! Quantos tesouros... com essas bonecas eu passei a maior parte da minha infancia. (Bate Palminhas, Mimadinha, Manequinho, Bilu-bilu...)

Katima disse...

Eu tenho um bate palminha de vestidinho verde igual.
Saudades do tempo que eu brincava.rsrs
Beijos,Kátima.

Beela disse...

Brinquei muito com a Bate palminha,guardei p quando tivesse uma filha mas infelizmente roubaram, teve uma obra em casa e ai sumiu, hje tenho uma filha de 10 anos e queria muito q a estrela relançassem essas bonecas antigas, quem sabe com a divulgação do seu blog isso aconteça... eu tinha uma morena, hje em dia as bonecas sao muito magras e sem graça.

Parabens pelo seu blog.

Rosemary(Meire) disse...

minha irmã caçula tinha esta bate palminha,é claro que eu tbm curtia muito a bate palminha;e olhe que a diferença de idade entre eu e minha irmã são de 11 anos. ela ganhou por volta dos anos 80/81. linda esta boneca.

Tatiana disse...

Ola, achei seu site hoje que estava procurando por brinquedos que tive quando criança. E amei ver aqui a Bate Palminha, eu tinha a do vestido verde menta, linda! Muitas saudades da minha infancia!! Obrigada por postar.