sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Altered Art - mini dolls box

shadow box:
mini box moldura com Papeis scrapbooking Coleção Graphic 45 - An ABC  Primer:
Minis bonecos, mini boneco chorões ou mini indios sentados
 "presentes" que vinham no saquinho  a famosa sacolinha surpresa em festa infantil anos 80, 
mini bonecos de plastico duro em varias cores que trocava de cabelos:
shadow box:
Sabe o que é mais gostoso ainda...
é saber que pessoas como a Gigi curtem e contribuem com informações, 
leiam o que ela citou abaixo nos comentarios!!!
outra colaboração via facebook da imagem das famosas bonequinhas magrelinhas que também vinham em saquinhos / sacolinhas surpresas de festa infantil década 80:

21 comentários:

Gigi disse...

nossaaaa eu tinha esquecido pra sempre desses indinhos...heueheu..o cabelo solta não é???
adoroooooooooooooo teu blog
bjos

Gigi disse...

Ana, esses bonequinhos vinham em saquinhos para colocar naqueles bixigões de aniversário...junto dele vinham bonequinhas magrelinhas que desmontavam, lingua de sogra e carrinhos pequenos de plástico....eu lembro disso....todo aniversário meu ou de alguma amiguinha minha tinha....ou vinha de brinde no doce...aqueles doces que tinha em casquinha de sorvete....
eu sempre tinha o indinho e a bonequinha magrelinha q desmontava...rsrs
bjos

Gigi disse...

ja que vc tb gosta desses brinquedinhos antigos...vou mandar pra vc uma foto minha com 2 aninhos segurando minha boneca gui gui...hahaha...mas vou mandar assim q meu pai scanear pra mim...bjos

Gigi disse...

ano dos brindezinhos...1983,84, 85, 86...daí sumiu

Ana Cristina Caldatto disse...

amei amei Gigi... formidavel informçoes que vc me forneceu!

Gigi disse...

=D

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Anaaaaaa que máximo!!
Amooo seus posts!!!
Bjsss lindona!
saudadessssss

Jaluza Scrap disse...

Simplesmente lindo!!
Amo!!!

Unknown disse...

These are super super cute! How cool is it to have these, they make such a perfect match to the Graphic 45 papers!! Have a great weekend, hugs, Ira

scrapsonho disse...

Oi Ana obrigada por sua vista em meu bloguito..Você é uma benção...E amei sua Altered Art...ScrapBeijos! Fique com Deus sempre....

Dani Cristina disse...

Adoro olhar seu blog.Amo arte nas suas mais diversas formas.O seu blog é daqueles tipos que não se tem vontade de mudar de canal; sabe?
Beijos.

Dani Cristina disse...

Adoro olhar seu blog.Amo arte nas suas mais diversas formas.O seu blog é daqueles tipos que não se tem vontade de mudar de canal; sabe?
Beijos.

Marcos Antônio Araújo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcos Antônio Araújo disse...

Olá, gostaria muito de saber se alguma de vocês tem esses bebêzinhos de brinquedos, gostaria de conseguir algum, pois eu tenho uma coleção de bonecos e brinquedos e eu tinha alguns desses, mas infelizmente os perdi. Um grande abraço!
Meu e-mail para contato:

antena87marcos@bol.com.br

Ana Cristina Caldatto disse...

Marco espero que tenha gostado dos bonequinhos que enviei pra ti de presente!!!

Marcos Antena 87 disse...

Bom dia Ana, realmente gostei demais de receber os Bebês, principalmente que chegou bem próximo ao meu aniversário em Maio. Muito obrigado, de coração.

Edu disse...

Oi sou colecionador também tenho gostado muito do seu blog, o post das bonequinha realmente me trouxe boas lembranças minha irmã tinha algumas delas que ela usava para combater meus dinossauros. Gostaria de saber se você tem itens para trocas vendas, tenho basicamente carrinhos, barcos, aviões e bonecos.

Um grande abraço.

Ana Cristina Caldatto disse...

Edu, raramente tenho itens de desapego,
faça contato pelo email anacaldatto@yahoo.com.br

Unknown disse...

Uau! Quando criança, minha prima me deu um INDIOZINHO desses, sendo o Corpinho Marrom e o Cabelo Amarelo, q desencaixava... Eu também tinha várias dessas BONEQUINHAS MAGRELINHAS q eu adorava desmontar todas e mudar o visual d cada uma... POR FAVOR Ana Cristina Caldato, VC PODE ME INFORMAR SE AINDA TEM PRA VENDER ESSAS "BONEQUINHAS MAGRELINHAS" E ESSES "INDIOZINHOS"???

Unknown disse...

Uau! Quando criança, minha prima me deu um INDIOZINHO desses, sendo o Corpinho Marrom e o Cabelo Amarelo, q desencaixava... Eu também tinha várias dessas BONEQUINHAS MAGRELINHAS q eu adorava desmontar todas e mudar o visual d cada uma... POR FAVOR Ana Cristina Caldatto, VC PODE ME INFORMAR SE AINDA TEM PRA VENDER ESSAS "BONEQUINHAS MAGRELINHAS" E ESSES "INDIOZINHOS"???

Unknown disse...

Essas bonequinhas pequeninas que vinha no saquinho surpresa de aniversário alguém sabe onde posso comprar delas. Queria comprar pra minha filha brincar era a nossa Polly dos anos 80