terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Xicaras... pires no Pinterest

Terça-feira é dia de "TEA CUP" Blogagem coletiva clicando Aqui
ainda não consegui classificar qual peça é mais bela,
 não as compro pela marca ou ano de sua produção, se são raras ou não,
    mas
 as escolho pela beleza dos traços, desenhos ornamentais que encantam meus olhos!



Também estou com imagens no meu fórum em Pinterest
Você já ouviu falar de "pinagem"? 
É tão divertido!
 Você encontrar algo interessante 
 você fixá-lo a um de seus quadros.
Aqui está o link para minha página,
http://pinterest.com/anacaldatto/

3 comentários:

Dani Cristina disse...

São lindíssimas mesmo essas xícaras!
Amei.
Eu queria pra mim rsrs


Beijos.

Dani Cristina disse...

São lindíssimas mesmo essas xícaras!
Amei.
Eu queria pra mim rsrs


Beijos.

Terri disse...

Gorgeous! I love images of stacked cups, they look so pretty! I also love to Pin! There are so many beautiful images on the internet.
Hugs,
Terri