quarta-feira, 25 de abril de 2012

Decoração Scrap Festa da Regina

 Hoje vim compartilhar a decoração da Scrap Festa da Regina, foram  detalhes que é merecido uma postagem exclusiva,
Regina definiu cada detalhe, cada item, usou e abusou da máquina de corte Silhouette para criar todo elemento, exemplo a mesa de recados com caneta rosa e tags:


 escolheu itens lindo desde mesa e gaiolas:
 garrafas decorativas:



 Bolo com lindas Borboletas...
bolo delicioso,  em off  comi dois pedaços rsrsrsrsrs
 colheres todas enroladinhas em guardanapos com estampas de borboletas:


 


 cupcakes:
 mãos colaboradoras:
Scrapper Katia... "kationes" foi super scrapper com  detalhes preparativos:
 contou com mega super  apoio do Marido Jorge, este detalhe ela contará em breve  proprio blog AQUI
 fim da festa bem que... eu queria levar os enfeites embora rsrsrsrssr estava tudo lindo

4 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Que capricho não, e fora a delicadeza de tudo,gente eu ameiiii, foi feito com muito carinho mesmo, que amor!!!Bjs

Rosineia disse...

Tudo maravilhoso,a organização,as combinações de cores,lindooo,bjssss!!!!

luciana sanches disse...

fiquei inspirada com essa festa! e quero essas gaiolinhas pra mim,.........

bjosss

Regina Fatima disse...

Ana querida, quero te agredecer por tanto carinho..., realmente pensei nos detalhes com muito carinho, sempre desejo que todos gostem como eu gosto. Adorei os posts, vou copiar algunssss rsrsrs. Saudadesssss bjsssssssss