quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Coleção Papéis de carta e Boneca Xuxa Anos 80




Momento Nostalgia da Ana de hoje é recordar do Xou da Xuxa e Boneca da Xuxa:

anos 80 muitos baixinhos curtiram Xou da Xuxa,
 falem mal ou falem bem ela foi a Rainha dos Baixinhos  década de 80
programa  Xou da Xuxa liderado pela apresentadora Loira foi um fenômeno:
 moda dos anos 80,  Xuxa e outras Personalidades famosas como Cindy Lauper, Madonna são exemplo  look 80s:
Bonecas Xuxa:
menina Andrea Fagundes com sua boneca Xuxa:



decoração de quarto infantil como cortina, almofadas,  lençol e coberta, molduras com o tema Xuxa da marca Karsten:


  Bonecas Xuxinha
 Coleção de 8 Boneca Xuxa fabricadas por Brinquedos Mimo 1988:
Coleção Boneca Xuxinha da Mimo Brinquedos:
Coleção Boneca Xuxinha da Mimo Brinquedos anos 80:

 Coleção Boneca Xuxinha da Mimo Brinquedos:


Brinquedos e boneca linha Xuxinha da marca Mimo Brinquedos:
 Xalãozinho e camarim da boneca Xuxa:



imagens da internet como refencia:

Boneca Xuxa da Estrela anos 90 com 56cm:


Vale lembrar o cachorro Xuxo tem postagem exclusiva sobre pelucia Xuxo clicando AQUI 





Xuxapo Sapo da Xuxa brinquedo Atma 






comercial Propaganda imagem interna Gibi - Xuxa Nº 0 Ano 1988 Edição Especial:
edição nº3 da revista / gibi Xuxa:

Papeis de carta da turma da xuxa

Coleção papel de Carta Turma da XUXA:
 Kit de 1986 coleção Papéis de carta Xuxa 
continha Papéis de Carta varidos,  Poster com a turma da Xuxa, envelope e cartinha ao baixinhos:
Cartinha e envelope aos Baixinhos da Xuxa:
 Kit de 1986 coleção Papéis com  Poster com a turma da Xuxa:
turma da xuxa:
Paquita, Pituxa e Xiquita :
 Draguxa:
 Moderninho e Xuxo:
 Dengue e Praga (Meus favoritos):
 Boneco Praga:
 boneco dengue:
Gibi Revistas da  Xuxa patrocínio Arisco 1994:


Gibi Xuxa:

imagem  Abertura do Xou da Xuxa de 1986 (video youtube):
1º LP  1986 -  Doce Mel (bom estar com você) tema do programa Xou da Xuxa canção histórica que marcou a carreira,cantada em várias décadas por baixinhos e altinhos:
reportagem Castelo da Rainha Xuxa revista Claudia de outubro 1990:
 a moda do uso da Bota branca cano longo que fazia parte do figurino da Rainha Xuxa:




Boneca XUXINHA o Anjinho da Guarda da Xuxa de 1997/ 1998 brinquedos Estrela:





 Boneca XUXINHA o Anjinho da Guarda da Xuxa anos 90:


Lembrete: itens acima não estão à venda, fazem parte de meu acervo pessoal de colecionadora.








9 comentários:

Unknown disse...

You always take us on such wonderful memory trips Ana and the last photo is sooooooo 80-ies! I remember wearing that Madonna look, too ;-) Hugs, Ira
irascreacorner.blogspot.com

Lizi :) - Lita Kino disse...

Que legal! Que saudades! Eu tinha aquela primeira Xuxinha do encarte das dolls... :)


Beijinhos.

Lizi :)

www.barbiesdalizi.blogspot.com.br

Samira disse...

Que legal, Ana! Post com cheirinho de infância! Também tive uma boneca da Xuxa. Minha mãe curtia a Xuxa demais (quando morava no RJ, foi ao programa inclusive). Na época, como eu era muito pequenina, provavelmente comprou a boneca muito mais por ela do que por mim... rsrsrsr, mas quem brincava era eu, obviamente.
Muito legal todos os itens, inclusive os papéis de carta! Como brincávamos de colecioná-los (no meu caso, não esses da Xuxa, mas outros). As trocas entre amigas... tudo tão bom de lembrar!
Obrigada por compartilhar!
Beijo
Samira

TATY LOWE disse...

Nossa, eu tive MUITA coisa dela quando era filhote até 1994, e hoje, tenho alguns brinquedos (xalãozinho, camarin, a Xuxona, uma dessa média da Mimo e uma da Estrela, lançada em 1997), ótimas recordações. Mas que Xuxinha é aquela de blusa branca e marrom em uma das primeiras fotos (tamanho Barbie), que não conheci?

Anônimo disse...

Vc sabe como eu faço pra comprar os papéis de carta da turma da xuxa?

Ana Cristina Caldatto disse...

Lilika deletei seu comentario, pois não posso permitir que use meu blog pra vendas de seus itens,
caso queira que eu promova sua vendas favor entre em contato que oriento onde possa faze-lo.

TATY LOWE disse...

Oi, faço parte, no Face, de dois grupos (Cartas.com, que acho que deletaram) e um de trocas de artistas, e gostaria de pedir sua permissão para postar lá uma cartinha aí das suas fotos, como se fosse um recadinho para os outros participantes sobre a troca de correspondência, que achei muito legal. Você tem Face? Aguardo contato, valeu pra chuchu e adorei sua coleção, viu? O grupo é esse aqui:
https://www.facebook.com/groups/251595721693732/

Daniela disse...

Ana, amo seu blog, principalmente quando vejo produtos da Xuxa e tantos outros brinquedos que marcaram a minha infância.
Obrigada por compartilhar tantas lembranças e nos fazer viajar no tempo.
Parabéns pelo lindo trabalho!

Sheliga disse...

Onde posso compra a boneca da xuxa Mimo?