sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Antigo Boneco Rigído Controle ATMA

Boneco de plástico injetado da ATMA

Boneco de plastico da ATMA chamado RC  - Rigido Controle
 referencia ao boneco simbolo da ATMA
 referencia D.I.S  siginifica 'Dry Injection System" processo torna o plástico mais rígido as cores ficam mais vivas e os produtos se mantem como novos pra toda vida
Rígido Controle dos produtos ATMA:
boneco antigo de plastico da Atma:
antiga Propaganda da Atma de 1972:
  propaganda eu já tinha postado AQUI no blog com outros anuncios antigos da ATMA
mas
 os bonecos de plastico Rígido Controle Atma ganhei no encontro / almoço de confraternização com as amaigas com quem Trabalhei por muitos anos na Panasonic
 presente de Natal da Amiga Lucy que encontrou entre pertences de infância: 
Encontros Momentos agradáveis merecem ser compartilhados
ganhei uma copia da Foto de infância onde posto com carinho
 (click AQUI) postagem exclusiva de fotos antigas  de crianças com seus brinquedos:

finalizei meu dia  tomando bom cafezinho com amigo  Zé Bonomo, 
papo animado "esqueci de registrar " com foto rsrsrssr

2 comentários:

Unknown disse...

Hoje estou com 59 anos, e brincava muito com esse boneco, são as lembrranças que conservo com carinho. Já procurei muito onde adquirir.

António Corvo disse...

Nossa... esse boneco tem história comigo. Quando era moleque, fui brincar na casa de um amigo e ele devia ter brinquedos da atma, porque ele tinha esse soldadinho azul. O que eu não sei é se esse boneco vinha com os brinquedos ou a gente podia comprar separado nas lojas. Enfim, quando minha mãe foi me buscar, eu queria muito esse bonequinho e roubei do amigo, só que, criança, não fazia ideia de como se praticava um furto sem pistas rsrsrs Então botei o boneco na boca! Rsrsrs Só que minha mãe percebeu que eu estava muito calado e com uma expressão estranha, além das bochechas cheias, então ela me fez abrir a boca, encontrou o boneco, devolvemos, me fez me desculpar, tomei uma surra e nunca mais roubei nada de ninguém, o que foi ótimo. O irônico é que essa lição de "não roubar" foi justamente por causa de um "policial"< que era o boneco da Atma. Procurei tantos anos por ele porque ele significa muito pra mim, mas sempre que eu acho (e acho poucos), ou já foram vendidos em leilão ou só tem as fotos... Acho que vou continuar procurando, queria passar essa lição pros meus filhos :)