segunda-feira, 25 de março de 2013

Bichinhos de bolinhas de Gude Lembra?

Momento Nostalgia de Hoje é recordar dos bichinhos decorativos que a gente colocava dentro de casinhas na parede anos 80
bichinhos criados com nada mais que bolinhas de gude:
Lembra como eram feitos?
unia-se as bolinhas de Gude e formava -se patinhas, orelhas e outros detalhes usando:









Durepoxi 1981





 massa Epoxi... depois virou... durepoxi,  criava lindo bichinhos unindo duas massinhas
massinhas uma branca e outra azul...lembra ficava uma massinha cinza:




Bolas de Gude da Estrela anos 60:




aproveite e faça uma visita a postagem sobre assunto Bolas clicando AQUI:





5 comentários:

Marisa disse...

Minha irmá tinha cada um lindo... não sei que fim levou

vania disse...

Fiz alguns, mas gostava mesmo é de fazer bonequinhos com palito de dentes e as batatas da minha mãe rsrsrsrsr

Rita Bittar disse...

que fofura!!! minha dentista me dava em todo fim de tratamento, eu adorava! bjss

Mito Gamer disse...

Nossa voltei no tempo joguei muito com essas bolinhas de gude arco iris da estrela era uma febre ,só boas lembrancas

Unknown disse...

Gostaria de comprar vc vende as bolinhas de gude arco íris?