sexta-feira, 26 de abril de 2013

Familia... amigos e vida caipira deliciosa

Fui ali e já Voltei 

 sou caipira sim e com orgulho!
 Sitio Catumbi em Amandaba ou Machado de Mello distrito da comarca de Mirandópolis SP
 local da familia... bons momentos registrado
 Estrada ferrovia entre Mirandópolis e machado de Mello SP:
passei minha infância neste trajeto viajando de trem FEPASA anos 80
eu e minha irmã com 9 a 12 anos tomavamos trem na estação de Mirandópolis p/ Murutinga do Sul passar ferias na casa da vovó Zéfina:
 quando criança a gente jurava que ouvia gritos de criança dentro desta caixa d'agua
caixa que servia pra abastecer a Maria Fumaça:


 amooooo
 Sitio Rancho Fundo em Alvares Machado SP:
 Local esta em recuperação de mata nativa:



 silêncio as vezes faz bem...
 Passeio em Presidente Prudente pra rever amigos,
ganhei 3 antigas bonecas da amiga Fernanda, bonecas que fizeram parte da infância dela:
 Amei ver Artur  observando perna da boneca e as perninhas dele:
 Presentes doação para meu acervo
Boneca mimadinha, boneca quem me quer e Boneca bebezinho todas  mantem a correntinha original da Estrelinha...bonecas guardada com carinho pela amiga Fernanda:

4 comentários:

Unknown disse...

Hello from Spain, nice photos. The ranch is wonderful. I see you were very happy here. Interestings dolls. Keep in touch

ANNA TORCHIA disse...

Ai...que delícia de lugar.....aproveitou bastante né...bjsssss

Eduardo disse...

Lugar lindo d+..... Muito legal receber presentes de alguém que gostamos, um carinho muito bonito dessa sua amiga, doando uma parte da sua historia.

Unknown disse...

Wonderful photos Ana, what a fabulous place this is, so much space and quiet! Have a great weekend, hugs, Ira
irascreacorner.blogspot.nl