sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Catálogo Boneca Angélica anos 90

Angelica famosa apresentadora programa infantil anos 90, em 1989 Brinquedos Estrela lançava boneca Angélica com fita cassete com seis grandes sucesso:
Cada boneca Angelica vinha com microfone dourado:
Cada boneca Angélica vinha com correio marinho e uma foto autografada:
Catálogo Boneca Angelica 1989:



 Coleção Boneca Angélica Catalogo da Estrela 1990:
Boneca Angelica:


Coleção Boneca Angélica Catalogo da Estrela 1991:










imagem boneca na caixa encontrei navegando na internet desconheço de qual colecionador pertença, usei imagem como referencia
  Coleção Boneca Angélica Catalogo da Estrela 1992:

Boneca Angelica Milk Shake:
boneca Angelica clube da criança:
Apresentadora Angélica também já fez comerciais para a estrela: 


Menina Angélica com Flavio Migliacio em propaganda  fim anos 70:


8 comentários:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOA NOITE, COLEGA ANA!
AI... EU TIVE UMA DESSAS! A MINHA, TINHA SAINHA VERMELHA. UMA GRAÇA!
TEM POSTAGEM NOVA EM "GAM DOLLS (2)". DÊ UMA PASSADINHA LÁ, PRA CONFERIR.
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

Unknown disse...

Ola Ana, tudo bem?
A algum tempo venho procurando a boneca Angélica essa com sainha preta e pink de babadinho e camisetinha com a letra A,tive uma destas na minha infância foi presente do meu pai para que eu largasse a chupeta, pouco tempo depois ele faleceu, mas como eu tinha apenas 3 anos não tive a ideia de guarda-lá como recordação e como vi que vc é uma colecionadora gostaria de saber se você pode me indicar alguém que tenha essa boneca disponível para venda, meu sonho é poder ter essa boneca que fez parte da minha história com meu pai.
Se puder me envie um e-mail sucguimaraes@yahoo.com.br
Obrigada e Parabéns pelo blog ameei

Unknown disse...

Ola Ana, tudo bem?
A algum tempo venho procurando a boneca Angélica essa com sainha preta e pink de babadinho e camisetinha com a letra A,tive uma destas na minha infância foi presente do meu pai para que eu largasse a chupeta, pouco tempo depois ele faleceu, mas como eu tinha apenas 3 anos não tive a ideia de guarda-lá como recordação e como vi que vc é uma colecionadora gostaria de saber se você pode me indicar alguém que tenha essa boneca disponível para venda, meu sonho é poder ter essa boneca que fez parte da minha história com meu pai.
Se puder me envie um e-mail sucguimaraes@yahoo.com.br
Obrigada e Parabéns pelo blog ameei

Unknown disse...

Minha vo tem uma dessas ainda bem conservada ela é grande acho que tem 1 metro

Unknown disse...

Minha vo tem uma dessas ainda bem conservada ela é grande acho que tem 1 metro

Unknown disse...

Eu tive a de conjunto jeans e blusa rosa, muito bom relembrar

Unknown disse...

Quero comprar uma vc sabe como posso conseguir? 81 999193003

Unknown disse...

Esse tempo era muito bom !!! Saudades desse tempo .