quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Escambo Blythe Kate e Coelho Dom Pascoal


Meu 1º "Escambo" internacional de brinquedo x boneca:
que me conhece sabe  não troco ou vendo meus itens de coleção,
mas cedo as vezes para ver a satisfação de alguem que procura por itens para completar a coleção.
Dia 09 de maio recebi um recadinho:
"...Olá Me deparei com o seu blog, vejo que você já viu o meu também. 
Meu nome é Kate  (Blog )
Eu realmente gosto de as variantes de brinquedos de borracha  que você tem. 
O coelho vermelho brilhante é o meu favorito... Será que você nunca gostaria de trocar? 
Seu blog é lindo e eu adorei olhar para ele..."

Coelho que Kate viu em meu Blog foi este Coelho Dom Pascoal de vi-vinil de cor Rosa vibrante:
troca foi 
coelho para Kate e em troca ela me enviou uma Blythe Custom e um Pônei :

realizamos a troca dia 28 agosto, 
mas com o nosso complicadíssimo "correio" de entrega do Brasil
ficou parado na alfândega.
simplesmente por estar em uma caixa da Amazon 
fui tributada com uma taxa abusiva de R$156,00:
paguei a Taxa e estou hoje dia 15 de outubro com a Blythe em mãos: 
estou tentando descobrir mais sobre a boneca
Custom Blythe 2008 / Tomy:

Editado 20 outubro
Kate com roupa nova
Blusão de trico by Lu Posch, tiara presente Suzana Rossi:

Nenhum comentário: