quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Procuro (editado - ENCONTREI)

EDITADO
ENCONTREI!
(vou trazer fotos em breve)


Muitos perguntam qual boneca ou item de coleção que procuro,
 para surpresa de todos quando cito  que o tipo que procuro é uma boneca de plastico cabeçuda linha popular anos 70, encontrada hoje no meio de venda de bonecas antigas  na faixa da mesma linha de 30,00 a 50,00,  enfim esta é uma Boneca de minha infância que ainda tenho esperança de encontra-la:
Procuro boneca de plástico cabeçuda anos 70:
eu já consegui a negra de plástico:
caso você possa contribuir com minha procura 
contate-me pelo e-mail anacaldatto@yahoo.com.br


12 comentários:

Unknown disse...

Hello from Spain: I can not help you find for sale this baby. I see that the baby is very cute. Good luck. Keep in touch

Gil disse...

Oi! Eu tenho este boneco!

Pathekita Artesanato disse...

Bom dia,vc vende?

Liu disse...

Eu tenho um

Ana Cristina Caldatto disse...

Eu também ❤️

Ana Cristina Caldatto disse...

Somente coleciono

Unknown disse...

Eu tinha uma boneca igual a esta na minha infância, me roubaram nos anos 70.eu tinha 5 ou 6 anos, coloquei o nome de Cibalena por causa da cabeça chata que era igual ao comprimido.se alguém tiver para me vender, eu compro ou aceito por doaçao.

Unknown disse...

Nossa tinha uma quando criança ,aliás duas pois esquecei uma na casa da minha tia fiquei até doente (muito febril) pela boneca então minha mãe comprou outra, depois de tempo minha tia à devolveu. Amava

Unknown disse...

Meu deus eu tive essa boneca amava ela demais minha mae deu embora queria muito uma

Unknown disse...

Eu me lembro que meu pai me deu uma desta antes de falecer. Nunca me esqueci. Quero muito comprar uma

Unknown disse...

Meu sonho e encontrar essa boneca

Unknown disse...

Eu tive uma boneca dessa nos anos 70. Sou parda e minha irmã é preta. Daí minha mãe deu a boneca preta pra mim e a branca pra minha irmã. Brincamos muito.