terça-feira, 17 de março de 2015

Boneca Susi 2000 ou Susi Milênio


Em Comemoração a chegada do Ano 2000 a Estrela sorteou 2000 Bonecas Susi 2000, 
no período de 1/06/1999 e 10/08/1999, recortava-se o código de barras da embalagem da boneca Susi e respondia a pergunta:
Qual é o nome da Boneca mais gatinha do Brasil?


Promoção Susi 2000:
Sorteados receberam a Boneca Susi Milênio pelo correio,
 tornamdo-se um item exclusivo entre 2000 participantes:
Caixa original da boneca cedida pela colecionadora Aline Lopes
Susi 2000 detalhe do cabelo preto com mecha azul:

Boneca Susi Milênio foi contra capa de revistas como a Manchete:

2000 a 2015... 15 anos, 
tanto burburinho na época do Milênio com assunto fim do Mundo
Estamos sim é sentindo fim da Susi, não ocorreu produção e distribuição em 2014 e ate agora  março de 2015 nada de Susi nas lojas :(
Será o Fim do reinado da Boca Susi no Brasil?

7 comentários:

Marba Furtado disse...

Colecionadoras como vc deveriam receber da Estrela uma Susi como esta, mesmo sem ter sido sorteada. Bj

Unknown disse...

Hello from Spain: very fashion Susi. Keep in touch

Ana disse...

Acho que já podemos dizer RIP Susi. Nem no site da Estrela ela aparece mais :( Com um pouco de criatividade e preços justos, a Susi poderia voltar a ser um sucesso.

Eliane disse...

Minha filha foi uma das sorteadas, ela tem a boneca até hoje.

Eliane disse...

Minha filha foi uma das sorteadas, ela tem a boneca até hoje .

Kaliana K disse...

Fui sorteada, mas como toda boa menina não aguentei e estraguei os cabelos, perdi as peças. Triste, minha mãe nem ligava. Saudades, foi bom relembrar

Unknown disse...

Qual o valor dela