sexta-feira, 22 de maio de 2015

Fui ali... arrumar mais espaço no acervo
















3 comentários:

Joseane Ramos Duarte Soares disse...

Que gostosura essas bonequinhas de plástico e que lembram a minha infância.

Carolina disse...

Olá, sobre o menino que aparece na sexta foto na frente da Moranguinho você sabe mais informações desse brinquedo?
Eu tenho um e me lembro que ele tinha um andador e só!
Não lembro se foi um brinquedo famoso da época (na verdade, eu nem sabia que foi vendido nacionalmente, só agora com o blog). Enfim, queria mais informações era muito pequena e realmente não lembro de nada.

Ana Cristina Caldatto disse...

Carolina,
o boneco que cita na foto deve ser o Bebe da turma da Patotinha
de uma espiada nesta postagem
http://anacaldatto.blogspot.com.br/2012/07/brinquedos-colecao-turma-patotinha-1980.html