segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Coleção Boneca de Papel Barbie e Ken

Coleção Boneca de papel Barbie anos 90:

Coleção Boneca de Papel Barbie e Ken anos 80:
Coleção Boneca de papel Barbie
Boneca de papel Barbie anos 80:
roupas da Barbie boneca de papel 1988:
roupas da Barbie boneca de papel 1988

 Barbie Boneca de papel anos 80
Paper doll Barbie 80's:

roupas da Barbie boneca de papel 1988:
 roupas da Barbie boneca de papel 1988 Mattel:

 1988   Barbie Paper  Doll Mattel: 
 roupas da Barbie boneca de papel 1988: 


Boneco de Papel Ken de 1988:

boneca de papel Barbie 1996:
 Barbie boneca de papel de 1996:
 roupas da Barbie boneca de papel 1996:
 boneca de papel Barbie 1996:
 boneca de papel Barbie 1996:


agradecimento especial a duas colaboradoras 
Elisabete Paim  e Brendha Ribeiro que doaram as suas bonecas de papel Barbie de infância ao acervo Ana Caldatto

4 comentários:

Camilla Marques disse...

Oi Ana,

Eu tinha várias bonequinhas destas de papel da Barbie, mas e um mudança joguei todas fora sem querer, só sobrou uma revista guardada que nunca cortei. Poxa, será que você não poderia escanear as bonequinhas e as roupinhas separadas, para que nós leitores do seu blog também pudéssemos imprimir e brincar, eheheh, sério eu iria adorar, ia brincar muito com as minhas sobrinhas!!

Enfim descobri seu blog a pouco tempo e adorei!

Bjs

Camilla

Ana Cristina Caldatto disse...

Olá Camila. Já scanei de uma forma que vcs possam imprimir em sulfite e recortar.
Muitas cartela vem assim corpo e roupa do lado.
Espero que vc consiga imprimir pra diversão ser completa

Camilla Marques disse...

OI Ana,

Obrigada por me responder! Sim, você já colocou a maioria das bonequinhas de uma forma que da para imprimir e recortar, ficou faltando somente as 3 ultimas bonecas. Você poderia digitalizar pelo menos a ultima Barbie (de cabelo longo) com as roupinhas separadas? Eu tinha essa edição e fiquei muito triste quando descobri que joguei fora sem querer, queria muito recuperar. Por favor, diz que sim!!!!! Beijos e um bom dia!

Camilla

Bia disse...

Eu tinha essa Barbie de papel ! Essa de 96 ! Eu tinha 8 ano, minha irmã mais velha compro pra mim na banca de jornal ! Eu adorava !