sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Quem é Kylo Ren

Estamos a véspera do Lançamento do 7º episódio de Star Wars (17/12/ 2015)

surge muita expectativa se o filme será bom ou não
Pra mim o que preservo é que um filme sobreviveu gerações, tem quem goste ou não!
Estou na expectativa de saber quem é Kylo Ren novo personagem no VII Episodio, deve ser a curiosidade minha e de muitos outros fãs:
compartilho minha expectativa de que Kylo Ren "poderia"  ser uma Mulher e Não o Adam srsrsr:
porque acho que Kylo Ren podriae ser uma mulher:

- sabre é diferenciado lembrando o simbolo Feminino.

- lenço no pescoço (claro que ambos usam) mas um diferencial 
- sapato tem a sola mais alta lembrando nós mulheres que curtimos um saltinho para ficarmos mais altas e belas srsrsr
- eeeee no texto menciona " Temperamento tão intenso quanto seu sabre" eu Mulher de TPM rsrsrssr meu temperamento é é... (Julio sabe como é)

hahahaha pra diversão ser sempre boa e rirmos um pouco antes da estréia!

Nenhum comentário: