quinta-feira, 5 de maio de 2016

Boneca Susi Naninha de 1977 e 1979

Boneca Susi com a cadeirinha de balanço e música de ninar
Boneca Susi Naninha de 1977 e 1979: 



Boneca Susi Naninha com a cadeirrinha de ninar, boneca foi distribuida nos anos 70 pela marca de brinquedos Estrela sob licença Tomy Comercio Ltda:

boneca Susi Naninha com cadeirinha de balanço, vestido xadrez azul,  boneca com cabeça e braços de vi-vinil, corpo plastico inquebravel, olhos plásticos e cilios
tem cadeirinha de balanço com mecanismo à corda que toca musica de ninar com bebê no colo: 
Boneca Susi "mamãe"
 Boneca Susi naninha com sua cadeira de balanço ninando seu bebezinho: 

 Susi Naninha de 1979 com outra estampa de vestido e com avental, bebê loiro de macacão rosa:


os bebês da Susi naninha de 1977 e 1979 mudam de cor de cabelo e cor de roupinha: 
bebezinho da boneca susi Naninha  é o mesmo boneco bebê chuveirinho de 1980:

6 comentários:

Ana Cláudia Marques disse...

Que fofo! Aliás, de corpo a Susi Naninha deve ser igual à Susi Ciclista e a Susi Charminho (minha irmã teve uma), isto é, feita de plástico bem duro (braços em vinil) e joelhos articulados.

Ana Cristina Caldatto disse...

Sim são mesmo corpinho e mesmo da barbie ciclista também

Unknown disse...

Oi Ana
Sou Valéria tenho a boneca chuveirinho até hoje.Lembro da susi naninha , mas não sabia q era igual a chuveirinho. Fiquei surpresa!!!Minha chuveirinho não está bem cuidada, principalmente o cabelo. Eu dava muitos banhos nela e penteava o cabelo. Afinal de contas era pra dar banho mesmo e eu brinquei bastante kkkkkkk Vou tentar mandar uma foto dela.

Unknown disse...

Tenho uma boneca chuveirinho. Não sabia q era a mesma da susi naninha

Andréa Dippe disse...

Nossa! Voltei no tempo! Que coisa bem boa! Adorava brincar com a minha Naninha! Pena que não sei que fim
Levou...

Ana Paula disse...

A minha naninha está perfeita. Só não tem mais o vestido e a cadeira. Ela tem 43 anos. Ganhei no dia 06 de abril de 1978. Hoje vive guardadinha e de vez em quando com muito cuidado empresto pra minha filha brincar. Mas com muito cuidado. Beijos!!!!1