segunda-feira, 16 de maio de 2016

Coleção Mini Doll Pupi da Estrela

Mini Doll Pupi, a bonequinha da sorte anos 60:
Mini Doll Pupi  coleção de bonequinha da sorte,
boneca pequena com 10cm, olhos pintados, corpo inteiramente de vi-vinil,
  4 modelinhos
nº 41115 - vestido vermelho com talismã "FERRADURA"
nº 41116 - vestido azul claro com talismã "13"
nº 41117 - vestido verde limão com talismã "FIGA"
nº 41118 - vestido amarelo com talismã "TREVO":
trevo é unico colar não original da boneca


Mini Doll Pupi da Estrela de 1967:
 Mini Doll Pupi da Estrela de 1968:
 Mini Doll Pupi da Estrelade 1969:
 Mini Doll Pupi da Estrela de 1970:

Display das bonequinahs  Mini Doll anos 60 nas lojas:
Boa Sorte:
  CLICK AQUI 
e
 conheça outras Bonecas da Estrela que tambem levam o nome boneca  PUPI:


3 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho. Fica na minha cristaleira olhando tudo que se passa na casa, minha primeira filha.

FVirla disse...

Lindas amei demais.

Unknown disse...

Tenho uma que adorooo