quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Minha Look Fashion Chegou

gostei do tamanho e da cabeleira
senti cheirinho de quando ganhava boneca na infância:
comprei por R$199,00,  mas já é possivel em alguns sites de vendas encontrar por 155,00 a boneca Look Fashion 2016:
escolhi a boneca Vic pelos cabelos Ruivos que remetem a cabeleira da colega Angela Vasconcelos, roupinha moderninha e pela personalidade da Vic  gostar de animais:

  tem cabelos fartos bem presos a raiz, facilitando o penteado para a meninada: 
como já comentei em outro post   montamos um grupo de troca de informações sobre o lançamento da boneca Look Fashion e olhe quem já esta com a look fashiom em mãos também...
 a colecionadora Kare Guimarães  postou no Youtube 
review da boneca Look Fashion:
pequenos detalhes  fazem a diferença:

 Boneca Look Fahion possui olhos de dormir e lembra as bonecas anos 80 como a Mimadinha:



4 comentários:

Marô disse...

Que bom que a Estrela atendeu as nossas preces e voltou a produzir uma boneca com cara de boneca! estou a espera da minha Dani que vai ficar junto com a minha Risadinha e o meu Nenezinho!

Tuani Buscariol disse...

Adquiri a Fashion Vic por 99,99 na loja oficial da Estrela e ainda tem desconto. Tb queria a Dani, mas não está disponivel. Todas são vendidas pelo mesmo valor.

Ana Cristina Caldatto disse...

Boa Dica Tuani!

Michele Silva dos Santos disse...

Estou querendo comprar uma , me encantei pela Vic. Gostaria de saber se alguma dessa coleção tem olhos castanhos ou pretos. Ou será que todas tem olhos verdes independente da cor do cabelo?