domingo, 23 de outubro de 2016

Coleção Bonecos Hipopó Club



Quem lembra dos Bonecos Hipopó  e do Club Hiipopó?

Recordo dos biscoitos recheados Hipopó chegarem ao mercado fim anos 80, 
Club e o boneco mascote Hipopó  começo anos 90:
Bonecos mascotes coleção Hipopó Biscoitos Cory marcaram presença na memória da criançada com bichinhos de vi-vinil com formato de hipopotamos gorduchinhos fofos os HIPOPÓ::
os promocionais Bonecos mascotes Hipopó biscoitos:
Quem fazia parte do Club Hipopo recebia os informativos  através de jornalzinho,

somos de uma geração que a forma de contato com fornecedores dos nossos biscoitos prediletos era via correio,   não tinhamos internet na época com sites e canais de acesso como existem atualmente,

os fabricantes mantinham clubs como uma forma de manter ações promocionais com seu público predileto a "criançada":
acervo ana caldatto
Jornalzinho Hipopó Club:
acervo ana caldatto
Material informativo avisando da mudança de jornalzinho para revistinha informativa de lançamentos dos biscoitos Hipopó para os assinantes do Clu Hipopó:
edição lançamento da revistinha Hipopó & Cia:
item coleção acervo ana caldatto
Revistinha de Quadrinhos com super Hipopó:

Nova versão dos bonecos  e novos biscoitos com Hipopó Friends 
biscoito com sabores leite e Lima-Limão:
Hipopó Junior, biscoito de leite:
Hipopó Club Hipgostoso, biscoitos nos sabores Hipcheese e HipDog:
Biscoito Hipopó  Hipcake:
 boneco  hipopotámo de shorts azul é da ultima versão  Coleção Bicoitos Hipopó Friends e os dois são da primeira versão Hipopó:
diferença boneco  Hipopó:
diferenças:
Biscotos Hipopó produzidos pela empresa Cory em Ribeirão preto SP:
outras empresas da época também mantinham elo com seu publico usando jornalzinhos informativos enviados pelo correio aos seus assinantes

Jornalzinho Nestlé  informativos de ações:



 Jornalzinho Lactinha:

Embalagem Ovos de Páscoa Hipopo da Cory



Menina Raviny Oliveira teve seu hipopo rosa 




16 comentários:

Eliane Garone disse...

Eu era do club!! <3 Tenho esse marromzinho e mais alguns outros ainda. Até aquele pequeninos estilo "Agarradinho"... tenho todos guardados ainda. Acho que só as revistinhas não sobreviveram. Saudades dessa época!

Unknown disse...

Você tem-nas revistinhas para vender ?

Unknown disse...

Eu era do Club tenho revistas até hoje

paulo disse...

Amei Ana !!
Beijos ,

Paulo Del Corso .

Unknown disse...

Eu era do club do Hipopó...Mas não tenho mais nada...o meu era o Hipopó azul

Unknown disse...

Olá, eu tive amarelo e um marrom, depois um rosa... Infelizmente não tenho mais.... Quanta saudade.... Eles tinham cheirinho de mel , chocolate e morango....

Unknown disse...

Saudades desse tempo , tinha bonecos revistinhas, jornalzinho a, moro perto da Cory, mas as promoções de brindes são só dentro da lojinha.

Unknown disse...

aaaah <3 eu tenho o boneco da primeira versão azullll,nunca achei foto dele na net

Estela disse...

Gente eles não tinham um macacão ou jardineira? Alguém tem foto? Caso sim, me contem

Estela disse...

Eu tenho azul tbm! Mas quando criança tenho lembrança que um deles tinha jardineira, macacão. Tinha mesmo ou a dona que colocou nele?

Estela disse...

tinha modelos com macacão? Não tinha?

Unknown disse...

Amei d+

-jacinto leite aquino rego

Dani disse...

Eu ganhei o meu hipopo rosa, comprei uma bolacha e veio uma figurinha dando direito ao hipopo...imagina a felicidade kkkkk

Unknown disse...

Desse hipopo amarelo tem pra vender? Era minha naninha quando criança e perdi...fiquei tão feliz em rever! ❤️

Unknown disse...

Eu amava fez parte da minha infância eu também era do clube do hipopò

Cesar disse...

Show