quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Coleção Os Chuquinhas anos 80 e 90

Compartilho com vocês  a Coleção Os Chuquinhas  que marcou presença anos 80 e 90 
com cheirinho de talco:
minis catálogos que acompanhavam as bonecas bebês  Chuquinhas anos 80 e 90:
com a postagem mostro um pouco de minha coleção de bebês Os Chuquinhas da Estrela,
fotos estão divididas por ano para facilitar aos apreciadores que colecionam e buscavam informações:
Coleção  Chuquinhas de 1984, primeira versão do bebê Chuquinha distribuido pela marca de brinquedos Estrela   continha bebezinho chuquinha e cestinha amarela modelo nº10.16.19:
imagem catalogo da Estrela 1984:
primeira versão do bebê Chuquinha de  1984 com cestinha amarela:
os Bebês Cheirosinhos Os Chuquinhas:
Coleção Bebês Chuquinhas 1985:
Bebê Chuquinha anos 80:
Coleção  Chuquinha e seu Enxoval de 1985:
 boneca Chuquinha e seu Enxoval de 1985:
Chuquinha Hora de brincar de 1985:

 Hora de brincar Chuquinha de 1985:
 Hora de nanar Chuquinha de 1985:
Bebê Chuquinha hora de nanar de 1985:
hora de nanar da chuquinha:


Coleção Bebês Chuquinhas 1986:
Chuquinha da Estrela anos 80:
Coleção Bebês Chuquinhas hora de Sonhar 1986:
Chuquinhas hora de Sonhar 1986:
Chuquinhas hora de tomar banho1986:

Chuquinhas hora de ver a vovó de  1986:
Coleção Os Chuquinhas com caixas originais:

Chuquinha Brincando com cavalinho de 1986:
Bebê Chuquinha Brincando com cavalinho de 1986:
Coleção Bebê Chuquinha Hora de papar de 1986:
Chuquinha hora de papar de 1986:
Coleção Chuquinhas brincando no escorregador de 1986:
Chuquinhas brincando no escorregador de 1986:
Chuquinha hora de passear de 1986:
Chuquinha aprendendo andar de 1986:
Chuquinha aprendendo andar anos 80:
Chuquinha Hora de Brincar  de 1986:
Chuquinha Hora de Brincar  anos 80:
Chuquinha brincado no balancinho  de 1986:
Chuquinha brincado no Carrossel  de 1986:
Coleção Bebês Chuquinhas 1987:
Coleção Bebês Chuquinhas 1987:
Coleção Bebês Chuquinhas 1987 com bebê chuquinha negra:

Chuquinha com enxoval  de 1987:
Coleção Chuquinhas anos 80:
Coleção Os Chuquinhas 1987:
Coleção Os Chuquinhas Amor de Gêmeas 1987:
Os Chuquinhas Amor de Gêmeas 1987:
catálogo imagens Coleção Bebês Chuquinhas 1985:
Coleção Bebês Chuquinhas 1988:
Coleção Bebês Chuquinhas 1988:
Coleção Bebês Chuquinhas 1988:
Os Chuquinhas Brincando na casinha 1988:
Chuquinha Brincando na casinha 1988:

Os Chuquinhas Brincando na casinha 1988:
Chuquinha Brincando na casinha 1988:
Chuquinha pesando na balancinha 1988:
Chuquinha pesando na balancinha 1988:
Chuquinha primeiro banho de 1988:
Chuquinha Vamos trocar a Fraldinha de 1988:
Chuquinha Hora de sonhar de 1988:
Chuquinha hora de sonhar da Estrela fim anos 80:

(Não encontrei imagens dos bebes chuquinhas catálogos de 1989 e 1990)

Coleção Bebês Chuquinhas 1991:
Coleção Bebês Chuquinhas 1991:
Coleção Bebês Chuquinhas 1991:
Coleção Bebês Chuquinhas 1991:
Coleção Bebês Chuquinhas 1991:
Coleção Bebês Chuquinhas 1991:
Coleção Bebês Chuquinhas 1991:
Coleção Bebês Chuquinhas 1991:

Coleção os Chuquinhas 1992:
Coleção os Chuquinhas 1992:
Coleção os Chuquinhas 1992:

Coleção os Chuquinhas 1993:
Coleção os Chuquinhas 1993:
Coleção os Chuquinhas 1993:


Coleção os Chuquinhas 1994:
Coleção os Chuquinhas 1994:
Chuquinha 2010:
Que tal recordar dass bonecas bebês que cheiram a talco!!!
 Coleção Chuquinha foi relançada em duas versões 
 Diversão do Parque e meu Quartinho:
  Coleção Chuquinha relançada versão Meu Quartinho, 
acompanha Bercinho, cavalinho e cadeirinha de papar: 
Coleção Chuquinha relançada versão Diversão no Parque, 
acompanha cadeira de balanço, escorregador e bicicletinha:  



curiosidades
diferença pintura nos olhos dos bebês primeira versão os Chuquinhas  com a versão os Chuquinhas da Eliana:
 Chuquinhas da Eliana e versão os Chuquinhas:
bebês chuquinhas tambem foram os nenezinhos da boneca Maezinha versões anos 90
saiba mais clicando AQUI:
coleção bebezinhos ou nenezinhos:
Tente adivinhar os nomes dos varios bebês da foto:
curiosidade 
Você sabia que os bebês Chuquinhas foram um dos 8 itens mais vendido da Estrela
saiba mais clincando AQUI 



Bebezinho estilo os Chuquinhas distribuidos pela Brink Toys anos 80, Industria e Comércio de Brinquedos SABBAG Ltda
Bebezinha corpo de plastico e cabeça em vi-vinil:


24 comentários:

Suzi disse...

Adorei !!! Eu me lembro até hj do cheirinho bom que elas tinham!!! Obrigado Ana!!!

Roberta disse...

Oi, Ana! Sua coleção de bonecas é impressionante! Eu tinha uma boneca que meu pai trouxe da zona franca de Manaus quando eu era bem pequena (entre 88 e 91, estimo eu) que era essa da foto: https://postimg.org/image/lz8k1tjjj/
Ela dançava quando "ouvia" música ou palmas! Você sabe o nome dessa boneca? Já procurei muito e não encontrei. Obrigada!

Unknown disse...

Ana, que coisa linda sua coleção de Chuquinhas! Apaixonante! Tenho algumas, mas é difícil achar bem conservadas e com os acessórios. Parabéns e grande abraço!

Monica disse...

Viajei no tempo... Chuquinhas fizeram parte da minha infância, a cada foto dessas, uma lembrança! Obrigada por postar! <3 <3 <3

Unknown disse...

Nossa adorei, fiz uma verdadeira viagem no tempo. Parabéns.

Unknown disse...

Adoreis. Fiz uma verdadeira viagem no tempo. Parabéns.

Unknown disse...

GENTE SERÁ QUE TEM COMO FAZERMOS ALGO AÇÃO PARA COLHERMOS ASSINATURAS NA INTERNET PEDINDO PARA A EMPRESA "ESTRELA" FABRICAR NOVAMENTE ESSA COLEÇÃO DAS " CHUQUINHAS"? SÃO MARAVILHOSAS!!! AMAVA E ATÉ HOJE DE TENHO CARINHO E SEI QUE MUITA GENTE TAMBÉM. COM CERTEZA SERÁ UM SUCESSO NOVAMENTE. BJIMMM

Ana Cristina Caldatto disse...

Janaina de uma lida na postagem toda e vera que as chiquinhas estão disponíveis. Relançaram.
Entre em contato com sac atendimento da Estrela para verificar se na loja virtual Estrela ou em que lojas vc possa encontrar 😍😍😍😍

Silvia Kellen disse...

Que linda essa coleção❤ !!! Eu ainda tenho 3 bonecas chuquinhas dos anos 80. Uma veio sozinha na caixa, a outra no andador, e a outra veio com trocador de fraldas...mas só restou as bonecas com suas roupinhas originais!!! Amei ver a coleção aqui!!! Obrigada por nos proporcionar e recordar lembranças boas de minha infância!!!❤

Unknown disse...

gente bateu uma saudade,eu tinha 4 chuquinhas lembro ate do cheiro delas bons tempos boas recordações de minha infância,era as chuquinhas e a coleção da moranguinho boas recordações.

Unknown disse...

Amei ❤️ sua coleção!
Que saudade.

Unknown disse...

Oi Roberta deve ser a Bate Palminhas.

Unknown disse...

Oi Roberta, deve ser a bate palminhas da estrela.

Unknown disse...

Oi eu tambem tenho a coleção do chiquinhas elas ainda tem um cheirinho de talco....
Acho lindas

Unknown disse...

Hola Ana podrías por favor ayudarme a conseguir la colección de las chuquinhas de los80's hasta las del 91?

Miaka Freitas disse...

Qual é a boneca numero 10? Acabei de ganhar 1 igual e estou querendo saber qual seria a boneca.
Seu blog é o mais completo e me inspira demais. Parabéns pelo trabalho!

Unknown disse...

Coleção linda e maravilhosa ❤ai que saudades,sou louca por elas até hoje,como me arrependo de não ter guardado as da minha infância... eu tinha a da casinha a do carrossel a do bercinho e o andador,doei todas na minha adolescência,comprei as do relançamento mais minha paixão mesmo é as antigas,ah aqueles olhinhos meigos❤❤

Unknown disse...

Nossa!! Tive praticamente a coleção toda. Ano passado doei algumas chuquinhas e guardei outras de recordação. Na bagunça só achei o cercadinho...

Unknown disse...

Você poderia me indicar se possível eu achar essa coleção pra comprar

ROSILANE disse...

Oiê Ana...amei as recordações...me trouxe tantas coisas boas ao meu coração...gostaria tanto de comprar! Me ajudem

Unknown disse...

Ainda existem esses bebês Chuquinhas p/ vender??

Silvana Cunicelli disse...

Ana, sou apaixonada por Chuquinhas!!! Ganhei uma dos cestinho rosa em 88! O Cestinho eu não sei o que aconteceu kkk mais tenho a Chuquinha até hoje! Agora aos poucos estou comprando mais dela!!! Parabéns por contar a história delas!!! Obrigada.

Unknown disse...

Olá. Tenho uma chuquinha negra. Vc saberia me dizer o valor de mercado dela?

Unknown disse...

Eu tenho algumas com acessórios.