sábado, 24 de junho de 2017

Pôr do Sol na Cidade Mirandópolis

Minha amada cidade de Mirandópolis onde nasci em 1971 completa 83 anos em 24 junho de 2017:
 hoje resido na capital São Paulo, mas sempre que posso estou na cidade de Mirandópolis visitando amigos, familiares  e participando mediante possível da rotina da cidade,  
minha ultima participação foi no concurso de fotos para material comemorativo de 83 anos:
Participei do concurso e minha foto com a cerca de arame e pôr de sol foi uma das fotos escolhidas para o material promocional comemorativo,

optei em participar com a foto categoria paisagem rural devido minha vida em Mirandópolis ser de uma mocinha caipira que morou no sitio até 22 anos:
 no momento do registro da foto estava meu pai Domingos Caldatto e meu marido Julio Cesar arrumando a bomba do poço artesiano: 
 céu parecia estar pegando fogo, grilos já faziam sua canções de fim de tarde:
 fim de tarde do mês de maio na cidade de Mirandópolis:
foto com cerca enrolada demonstra o quanto da região estão sendo retirada cercas e mais cercas de pastagens para dar espaço ao plantio da cana de açúcar, 

também retrata que cerca estava sendo removida para dar lugar ao progresso da cidade com loteamentos envolta do sítio:

confesso que bateu um orgulho visitar estabelecimentos comerciais da cidade em junho e deparar com a foto e meu nome pela cidade com outros colegas que participaram prestigiando a merecida cidade e merecido empenho da ação pelo departamento de cultura do município: 

 Material comemorativo de 83 anos estampa o banner da pagina oficial do Município de Mirandópolis no Facebook 

Parabéns Mirandópolis


2 comentários:

Ana Cristina Caldatto disse...

Angela com sua observação vou alterar de por do sol para Crepúsculo pois só meus olhos que estavam lá viram o por do sol
Amei a observação. Vc como sempre atenta 😍

Ana Cristina Caldatto disse...

Tenho mesmo muito orgulho e carinho e conto os dias pra lá voltar