quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Minha Decoração de Natal 2017

Entra ano, sai ano e decoração natalina é baseada em uma cor ou tema e  
a cor da moda...este ano seria azul com dourado...?
 mas quem disse que resisto da cor tradicional vermelho e verde.
Minha decoração de Natal  de 2017  com  destaque em um cavalinho de Parque de  diversão:
 cavalinho de parque de diversão na decor natalina:
cavalinho original de carrossel de parque de diversão:
 usei enfeites de natal como anjinhos da década de 60 e 70:
 vintage decor de natal:
flores pico de papagaio fazem uns 3 anos que não deixo de usa-los fazem lembrar da grande pé que tinha ao lado do terrarão de café bem em frente da casa de meus avós:







passando as festividades de Natal o cavalinho volta a fazer parte diário na decor do espaço que divide o espaço gourmet do garden do meu apartamento:
em um outro post vou contar um pouco mais do meu jardim,
 uma pequena área estendida de 30m em um apartamento no 1ºandar.


Aproveito para desejar a todos vocês leitores diários do meu blog

Feliz Natal!

Nenhum comentário: