terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Scrapbooking - Vintage / Recordações de Familia

Sou uma amante de guardar, colecionar, agrupar objetos, reliquias da familia,
os objetos remetem boas recordações,
a forma de fazer as lembranças sempre estarem presentes entre os familiares é promovendo quadros com paginas com a tecnica do scrapbooking... com os objetos e fotos assim todos podem compartilhar! a foto é do casamento da minha vó paterna Isabel Maldonado (espanhola de Urciza provinia de Granada) casada  na decada de 30 em Novo Horizonte SP com meu vó italiano Antonio Caldatto.
destaquei os talheres que foram de uso pessoal deles...
 e a duas peças de fechadura da porta de onde residiam na Chacara São Luis em Mirandopolis SP.
chaves antigas decorativas e journaling usando rotulador de texto
esperam que gostem e pratiquem, recordações familiares sempre são bem vindas!

5 comentários:

Gabi Alberti disse...

Anaaaaaaaaaaaa!!! Que lindoooo que ficouuu! Demais demais!!! Feliz ano novo!! Bjoooooooooooo

Mara disse...

Ana...que reliquias lindas, concordo com vc, tens que ter um outro blog mesmo, para poder mostrar essas maravilhas.Senti uma saudade agora dos meus avós...quanta coisa linda eles tinham em casa e ninguém deu valor...
Bjss

Consuelo Vermelho disse...

Oi Ana, achei o maximo o seu blog....
Adorei...
Tó seguidora afff...
Tudo de bom pra vc em 2010.
Bjs.
Consuelo

Mãe bacana disse...

Oi Ana! Adorei seu blog. Simplesmente demais! Matei a saudade de vários brinquedos da minha época. Tenho um blog chamado Mãe bacana e quero fazer um post sobre "tirar as recordações da gaveta" e expor em molduras. Fiz isso com os ingressos de shows que meu marido já assistiu. Ficou super legal. Gostei desse scrap com as antiguidades da família. Quero saber se posso postar com os devidos créditos. Beijo, Gisa Hangai / www.maebacana.com.br

Mãe bacana disse...

Oi Ana! Já está no blog o seu trabalho com as memórias da família. Obrigada por ceder a imagem. A propósito, tive que mostrar para os meus filhos as fofoletes que eu tanto falava. Adoraram vem os brinquedos antigos. Beijo, Gisa Hangai / www.maebacana.com.br