segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ARTFUL PAPER DOLLS

recomendo
 Livro é pura inspiração
Artful Paper Dolls:
Livro Artful Paper Dolls - Terry  Taylor / Larks Book
 para criar o corpete usei o carimbo como modelo e com papel decorkraft ,
(decorkraft que comprei na Arte Facil)
fui recortando ate chegar ao tamanho q eu queria do corpete p/ o projeto
na saia da bailarina usei flores brancas e passei tintas e texturas

Artful paper doll by ana caldatto:
breve postarei outros dois modelinhos:
outra fonte de inspiração é o blog

31 comentários:

Karla Juliana disse...

Oi Ana seus projetos são inspiradores e super criativos, já estou curiosa para ver os proximos modelitos. Beijo

Sandy Ang disse...

You dresses are fantastic !!

http://truutske.blogspot.com disse...

Great idea...I love your beautiful paperdoll dress. Have a nice day, Trudie.

Manunamoral disse...

Flor do meu viver...

que fofuraaaaaaaa....mas eu tenho duas mãos esquerdas pra isso...hauhauahuah

Sumemooooo.

bjotas sonoras.

Márcia Pierina disse...

Ana, adoro seu estilo e suas dicas.

bjs

Tays Rocha disse...

Adorei a saia de margarida.. heheheh. Lindas e delicadas, depois quero ver os outros modelinhos! Beijocas.

Christine Lourdes disse...

aff , vc sempre com coisinhas diferentes e lindas eu amei, que saia mas lindaaaaaaaaaaaaaaaa

Raquel disse...

que fofo Anaaa
Pena que não tenho paciencia para tanto...kkk
BjoO

Color In the Box disse...

aaaaaaaaafffffffffeeeeeee !!
Amei !!!

Beijussss !!
Lu

Tathi Bialy disse...

Ana!!! sem palavras lindo mesmo!!!

Tathi Bialy disse...

Ana!!! sem palavras lindo mesmo!!!

Aline Fonseca disse...

OI, Ana!
Que legal!
Fiquei encantada com estes vestidinhos!
Sempre um show de criatividade e garnde aprendizado!
E eu volteeeeeeeeeeeeeeei! Claro que sim! Já mandei solicitação e ainda da True Colors!!! Desligada não sabia que tinha!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Rosana Garcia Hess disse...

Lindo Ana.....amei...parabéns
kisses
Rosana

Clarice Malcorra disse...

Este Post me fez voltar a ser pequenina.
Ta calma, pequenina de idade, pois de tamanho sei que não cresci muito nestes 31 aninhos!
Lindos vestidos... e esses vou fazer sim!!!!
Já salvei e roubei aqui suas fotinhos.... Hihihi....
Beijos,
Clá!

Gayle Price disse...

Hi Ana, thank you for following my blog, and am so happy you like my little dresses, they are fun but I don't think I will get all twelve done by the end of the year. I'm sorry I don't speak Spanish or Portuguese but it is lovely to meet you.

Eliane Fortes disse...

Oi Ana!!
Obrigada pela visita ao meu blog!!
Realmente sou membro da comu sim, na verdade entrei para poder ver os endereços de scrap na 25 e algumas dicas de equipamentos. Como você pôde ver, não usei técnicas de scrapbooking na festa, apenas apliquei papéis e recortes.... muito simples, mas eu consegui o efeito que queria!!!
Logo logo vou te escrever ou pesquisar na comu sobre alguns equipamentos, pois agora comecei a fazer festas exclusivas... Estou no começo, mas agradeço muito a ajuda que me deu...
Bjss
Eliane

Anônimo disse...

Visitar seu espaço é puro deleite.
Os trabalhos são maravilhosos.
Amei.
Beijos
Liliane

My Creative House disse...

Very beautiful dresses.
Anni

Unknown disse...

Lindos vestidinhos.Nem vou tentar fazer pra depois não virar vício, rsrrsr
Bjuuus

~*~Patty S disse...

Gorgeous creations ... I enjoyed your photos so much!
oxo

Gi disse...

Tudo muito lindo no seu blog...Amo cada detalhe.

Rosana Garcia Hess disse...

Oie...hehehe...agora entendi o comentario.....
A jaluza me contou....muito obrigada querida....assim que receber posto uma foto!!! Você é D+!!!!
kisses
Rosana

Mimi Pierre disse...

Adoro passar por aqui pra ver o que você está "aprontando" e nunca me arrependo...Amei!
Beijinhos pra você Ana.
Mimi

BadPenny disse...

totally gorgeous dresses

Elisabeth Sarkis disse...

Ana,mas que fofuras são essas....amei, muito criativo e original, parabensssss!!!Bjs

Margaret disse...

Gorgeous dresses and great book recommendation! I love the skirt idea! really pretty!

PATRICIA disse...

ANA, QUERO TE GARADECER POR ME ANUNCIAR EM SEU BLOG...BJKAS

Virgínia Vilela disse...

Ana, que coisa mais linda esses vestidinhos.voltamos no tempo e nos lembramos do tempo que brincávamos de boneca!!!!!!!!!!

Sabrina Mix disse...

Oi, Ana!

Adorei o tutorial! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

FernandaWitch disse...

ADOREI!! Tbm tenho esse livro! E realmente é pura inspiração! Pena que na época que comprei foi para usá-lo em uma pesquisa de TCC, e não deu muito tempo para testar as ideias, mas agora vc está me incentivando!! ;D
Parabéns Ana, não a conheço pessoalmente mas já tenho certeza que vc é uma pessoa linda, pois sua beleza é transferida aos seus trabalhos!!!

Sil disse...

Que graça Ana, quanto talento!!!
Parabéns!!!