sábado, 1 de janeiro de 2011

a Fase dos "entass" chegou

Enfim chegou o dia de completar 40 anos rsrssrsr  a fase dos "entas" chegou!!!
 comemorar com velinhas magicas eh melhor de tudo!
  documentos existem....pra comprovar!!!
sim sou nascida em 01/01/1971
40 anos de boas recordações!
de uma infancia divertida ... 
brincando com meus irmãos no sitio...no terrerão de café...
...muita diversão
que saudades...dos anos 80
tivemos nossa mobylette monark, depois nossa moto CG 81 e ML
nossas coleções de figurinhas.. fofinhos, amar é...
os cartões do chocolate surpresa hummmm
apaixonante foi a coleção Holly Hobbie e Sarah Kay - Bem me quer e sonhos dourados
que guardo alguns itens ate hoje com muito carinho
coleções de papeis de cartas de 1980 a 1987 guardados com carinho
depois a emoção de ser Tia.. (pagina projeto em 2006)
 (paginas projetos criado em 2006/7)
quando casei-me e comecei a dedicar-me ao scrapbooking
poucas ferramentas mas muita vontade de criar paginas pra manter as lembranças vivas..
ate aniversario supresa eu já ganhei!!!
enfim que venham muitos "entas" a frente!!!
vou aproveitar a entrada dos 40 e  praticar a dica de uma mensagem que recebi ontem:
"Eu não quero te desejar feliz ano novo, mas quero desejar FELIZ VOCÊ NOVO!
Se bater o desespero e estiver muito nublado, lembre-se que faz parte do aprendizado e logo o sol voltará a brilhar, desde que tenhamos disposição interna para desejar e almejar a mudança de clima.
Você já traçou metas para atingir você NOVO?
Está nublado em alguma área: amor, saúde, emprego, amizade? O que efetivamente está fazendo para mudar o curso das coisas?
Encontro você NOVO num ano NOVO que nada promete, porque RESULTADOS e MUDANÇAS somos nós que construímos, e estas construções são feitas muitas vezes com suor, lágrimas, risos e muita VONTADE!!!
Sejamos melhores em atitudes, melhores em solidariedade, melhores em união, melhores em amizade e principalmente em amor.
Que Deus ilumine seu caminho e faça-o despertar para novas emoções e vivências...
FELIZ 2011"
Um grande abraço, 

21 comentários:

Adriana - DRIARTE disse...

Ana parabéns pelo aniversário!!!! E Feliz Ano Novo!!! Adorei o seu post, eu também faço 40 este ano (fevereiro) e ao ver a suas fotos principalmente de papel de cartas me deu uma nostalgia... Que legal!!!!
Realmente desejo muita felicidade, saúde, amor, sucesso,paz e prosperidade neste novo ano e aos seus 40anos...
Bjsss

Manunamoral disse...

Flor da minha vida...

Que Deus te ilumine sempre para o caminho da felicidade, que Ele te dê paz, saúde e sucesso, porque talento você já nasceu com ele.

Feliz niver.

Amo-te.

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

PATRICIA disse...

ANINHA....PARABÉNS QUE JESUS A ABENÇOE, QUE VENHAM MUITOS MAIS ANOS COM ALEGRIA, BJKAS

Sandra disse...

Parabéns, Ana!!Que dia bacana para nascer!! Amei suas coleções, que capricho guardar tantas coisas!! Muitas felicidades nos seus 40!!

Postei sobre minha resoluções para 2011 lá no meu blog:
http://recadoestadado.blogspot.com/

bjos

Brasil Desnudo disse...

Bom dia, Aninha!!

Felicidade dupla, poder comemorar o aniversário juntamente da entrada do Ano que se inicia, meus parabéns querida!!

Que 2011 você realize todos os seus sonhos, onde os entas entrem de forma maravilhosa em sua vida, lhe concedendo paz, saúde a muito amor em seu coração...

Com todo carinho

Marcio RJ

Elaine Marrero disse...

Oi Ana
Parabéns pelo seu dia!!!!
Saúde e Folia sempre!!!!!!!!!!!!!
Curta os enta, é bom!!!!!!
Beijoooooooooooooooooooo

Tania Martyns disse...

Ana ,
parabéns !!!!!!
Feliz Aniver ,te desejo muita paz ,amor ,saúde ,sucesso e prosperidade hoje e sempre !
Que você nos brinde a cada dia com as suas criações maravilhosas !!!!!!!!
Um grande beijo !

Rosana Garcia Hess disse...

Lindo Ana......adorei....Parabéns pra você querida.....eu tbem adoro a Sarah Kay...tbem sou desta "época"...nasci em 68
kisses
Rosana

patricia dias disse...

Ana,
Parabéns!!!! Que os quarenta só aumentem sua sensibilidade e criatividade.
Feliz 2011!

bjos,

Cláudia Farias disse...

Ana meus parabéns!!!!!!!!Amei o post tbem me trouxe muitas lembranças deliciosas. Muitas felicidades pra você nova!!!!!!
bjs

ScrapCrisAteliê disse...

Ana,

Parabénss...

Muitas Felicidadess....

Que o Anjo da Guarda te rege, te guarde, te governe, te ilumine, sempre sempre sempree....

bjãoo

ps: show a retrospectiva, amei, lembrei demais de minhas coleções, brincadeiras.... showww

Angela disse...

Happy Birthday! I'm glad you stopped by my blog and want to participate in the Dress Up 2011! I'm going to try to sort out your questions via Babel Translate.
Angela

Sonia Cirino disse...

Aninha, que bela homenagem a si mesma, à vida! Lindo seu post, carregado de emoção, de boas lembranças, de belas fotos.

Deixo meu carinho, meus parabéns pela nova idade, que ela seja acompanhada de bons e intensos momentos de felicidade.
beijao

Asas à imaginação disse...

Ana,é uma delícia uma idade redondinha,não?!...meus 40 já estão longe...estou quase alcançando os 70...mas,me sinto com 20 depois que conheci o scrap;ele renovou meu entusiasmo pelo artesanato (aliás,pra mim o scrap chega à categoria de arte,sabe...),me deu vida nova,me estimula e instiga...e isso é vida!!!
Parabéns e obrigada pelo seu trabalho sempre impecável!
Parabéns,Ana,pelo seus 40 anos tão bem vividos,como mostram claramente suas postagens!!!Deus te ilumine ainda mais!
Receba todo meu carinho num abraço bem apertado!
Marlei

Catia Matos Empório dos Sonhos disse...

Lindissimo seu post. amei e revivi muitas coisas tbm, como aquele cartão de borbolta do chocolate surpresa, que sempre tirava ele....rsrsrsrs
mas está lindo seu post e que seu ano seja lindo assim tbm....bjos

Raquel disse...

Antes de mais nada ameiii o post!!

Anaaa....parabéns!parabéns!parabéns!
Que nosso pai do céu multiplique seus dias e encha eles de paz, amor, alegria, saúde, prosperidade, criatividade....
Que vc continue essa pessoa maravilhosa e encantadora que és...
Te conheço a pouco, mas te admiro demais!!

E que este novo ano vá muito mais além do que vc espera...

Te adoro!
bjinhus

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Ana!!!

Parabéns pelo aniversário!!!! E Feliz Ano Novo!!! Amei o seu post, dia 15 de janeiro faço 45 e ao ver as suas fotos principalmente de álbuns e papel de cartas me deu uma nostalgia... Que legal!!!!
Realmente desejo muita felicidade, saúde, paz, amor,sucesso e tenha um 2011 abençoado.

Beijos

Márcia Pierina disse...

Ana, lindona....parabéns, saudades do você lá no encontro desse ano.
Fiz uma viagem no tempo vendo as suas recordaçoes desde os brinquedos da infância e tudo mais.
papel de carta, será que as meninas de hoje colecionam, acho que não...

Parabéns, muitas bençãos em sua vida, sabedoria sempre, amor, tudo de vom.

bjs

Claudia Ventura disse...

Anaaaa!
Um pouco atrasada mas quero te desejar tuuuuudo de bom... parabéns querida que você seja muito, mais muito feliz hoje e SEMPRE!
Bjssss

Mimi Pierre disse...

Ana,
Parabéns pelo seu níver, um pouco atrasado, mas nunca é tarde para desejar coisas boas, emitir energias positivas...
Que Deus te abençoe muito e mais uma vez parabéns pelas coisas lindas no blog.
Beijo.
Mimi

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Ana!!!

Tem vários jogos que vi e lembrei, tive álbum da Sara Key e esses potinhos.

Beijos