quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Boneca Bochechinha da Estrela de 1978


imagem Catálogo da Estrela Boneca Bochechinha de 1978 / 79:
boneca Bochechinha de 1980:

Brinquedos anos 80
folheto / propaganda da Boneca Bochechinha da Estrela
"se você tirar a sua chupetinha, ela chora,
se você lhe der mamadeira ou puser o seu dedinho na boca,
Bochechinha mama feliz:



15 comentários:

Iris Barcelos disse...

Oh ....Saudade da infãncia!Bjssss.

si disse...

Oi amiga ,poxa vidaaaaa agora eu voltei a infancia mesmo,eu tive uma boneca desta e lembrei ate do cheirinho dela,amoooo,voltei aos meus 8 anos....lembrei ate do dia que ganhei ela...momentos....lindos com a familia noite de natal...foi isto...
grande abraço
sisi

Anônimo disse...

Eu tive uma boneca que ganhei do meu pai, mas qd ele faleceu minha mãe doou, isso a mais ou menos 20 anos atraz, e eu gostaria de comprar uma novamente, queria saber se essa boneca tbem tinha o vestido Rosa, não lembro o nome dala, mas parece4 muitissimo com essa, alguém pode me ajudar???

Cindia Fallgatter disse...

Ai que delícia!!!
Eu tenho essa boneca!!

Adorei muuuuuuuuuuuito o seu blog!
Beijo

Ateliê Viva Papel disse...

Em 1978 eu já tinha uma Bochechinha... acho que o ano dela não é 82 não... rsrsrsrsr

Artes ByBine disse...

Oie!!! adorei ver essas bonecas tão lindas desta fase tão gostosa da vida: a infância, pôxa passa tããooo rápido... agora já tenho uma filhinha que esta brincando muuuuitooo de bonecas...
Eu tive uma bochechinha quando tinha uns dois anos de idade, essa verde, mas eu e minha prima conseguimos fazer uma cirurgia nelça e tirar os fios onde vai a pilha, e depois ela foi minha ultima boneca que ganhei de presente de meus pais, quando tinha 14 anos, ganhei no natal, e está está guardadinha, bem bonita e vou dar á minha filha, quem sabe esse ano ou ano que vem, ela ainda tem 3 aninhos, e não gostaria que ela estragasse a boneca... hehehe
bjs e Parabéns pelo blog....
Sabine

Glecia disse...

Nossa tenho uma na caixa e ela e cor de rosa!!! Tenho muitas bonecas na caixa e dos anos 70 e 80. Voce é colecionadora ou é um site de troca?

Ana Cristina Caldatto disse...

Glecia sou colecionadora, se visitar meu blog vai notar muita coisinha linda anos 80 por aqui,
vc não deixou contato
duvidas meu contato,

anacaldatto@yahoo.com.br

Claudia disse...

Tenho a minha que ganhei antes do comercial ir ao ar.... presente surpresa dos meus pais!!! Ganhei de aniversário de 10 anos...é igualzinha a que está na tampa da caixa... não funciona porque deixei de colocar pilha ... com medo de vazar... creio que só preciso limpar os contatos e ela volta a funcionar!!! Adoro bonecas da estrela e também coleciono ...tenho até a ruivinha...que adquiri depois...quando adulta... Só não possuo mais as caixas...porque ocupam muito espaço!!! Estou apaixonada pelo seu blog...parabéns!!!

Ana Cristina Caldatto disse...

Regiane, exclui sem comentario... vc não deixou contato,
mas acima no banner do meu blog tem meu e-mail de contato, caso queira (ajudo sempre q posso pessoas encontrarem seus brinquedos de infancia)
mas deixar seu recado aqui não posso, pois meu blog pode virar foco de gente querendo vender algo ou usa-lo como propaganda de vendas.

Vanessa MacLean disse...

Ai, que saudade!
Eu tenho a minha boneca Bochechinha até hoje, na caixa original!
Foi a última boneca que ganhei na infância, quando fiz 12 anos...
Bons tempos que com 12 anos a gente ainda brincava de bonecas...
Ainda tenho também meu boneco Feijãozinho que ganhei no meu primeiro aniversário!
Adorei seu blog!

claudia disse...

Fiquei emocionada!lembrei desta boneca quando ganhei com 9 anos ,ia no armazém comprar comida e outras coisas com minhas irmãs e levava ela junto,sempre ganhava bala das pessoas ao ver a boneca.Não tenho mais estava funcionando,meu pai deu faz uns anos.Agora queria dar de presente a minha boneca para as minha filhas.Ela era com a roupa rosa.Quem quiser vender
me procura.bjs

Geovana disse...

Ai que saudade... Tive uma dessas quando tinha aproximadamente 7 anos.... Hoje gostaria de ter conservado, mas eu brincava muito. Gostaria de adquirir uma para dar a minha filha. Se alguém estiver vendendo uma e em boas condições. Entre e contato comigo.
Email: gb.gallo@uol.com.br

Rosana Gambino disse...

Amo essa Boneca na minha opinião não existe outra mais linda!Quando criança perdi uma nas dunas da praia, hoje coleciono elas.Amo!!!

Cristiane Ferreira Dias Cris disse...

Como sempre a Ana trazendo emoções e recordações para a vida da gente!Obrigada Ana por iluminar e encher de alegria cada dia de nossas vidas com suas postagens incríveis.