sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PRANCHETA, RELOGIO E BLOCO

Apresento  3 sugestões para presentear o Papai
PRANCHETA DE RECADINHOS:
Pintei toda a prancheta "clipboard" de mdf c/ Betume Metal azul petroleo True Colors,
depois apliquei folhas de scrapbooking da Graphic 45 coleção A Proper Gentleman e papeis repeteco,
aplicação de carimbo clear com base acrilica com a cor Betume Metal Niquel da True Colors na cortiça
detalhe a limpeza do carimbo clear fiz com lenço umedecido:
usei apliques de metal da Metalurgica Antunes,
e finalizei com detalhes usando fio / cordão encerado:
SCRAP DECOR RELOGIO DE PAREDE:
com a mesma coleção de papeis da Graphic 45 e papeis repeteco que usei na prancheta
decorei uma tampa de tonel criando um relogio de parede:
aplicação nas bordas da tampa do tonel com Betume Metal azul petroleo,
os apliques de metal como espelho de fechadura e chave antiga
proporcionaram  a peça um estilo vintage:
outra peça elaborada para sugestão de presente 
BLOCO DE ANOTAÇÕES:
sobre o papel de granatura borrifei spray scrap color na cor ouro rico,
e aplicação de estencil com textura aqua glitter cobre True Colors
que ao secar fica com uma textura lisa, transparente destacando as particulas do glitter:

espero q tenham gostado das 3 dicas!
 beijinhos e ate a proxima!

21 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Guria!!!!!!!!!!!
Tu sabe que eu sou tua fã de carteirinha!!!!
Esses trabalhos estão muito lindos!!! Belas sugestões de presentes!!!
Bjssssssss

Christine Lourdes disse...

adorei as ideias Ana , vc tem muito bom gosto , adorei esse carimbo , lindoooooooooooooooo
bjs

Rosana Garcia Hess disse...

Ana amei tudo...parabéns
kisses
Rosana

Caroline disse...

Oi Ana td bem, eu adorei tudo mais a prancheta ficou linda!!!

adorei!!!

eu tenho que tomar vergonha na cara e comprar algum produto da True Colors e tentar fazer algo são tantas dicas!!! que eu tenho que botar a mão na massa !!!

beijokas Carol

Koisas de Menina disse...

Ana,

Que coisa linda amei tudo..saudades

Raquel disse...

Ana...ameiii....maravilhoso!!

Déinha Vieira disse...

Q lindo Ana!!
Tenho certeza de que qualquer papai vai amar ganhar um presente desses!
Quero aproveitar e te convidar pra participar do sorteio do meu Blog, é uma caixa super fofa. Entra nesse link aqui:

http://deinhascrapper.blogspot.com/2010/08/1-sorteio-do-blog.html

Vou ficar mto feliz com a sua participação. Bjus!!

Vívia Riedel disse...

Belíssimas sugestões, adorei todos Ana vc é uma grande artista.
Puxa! Como as tintas valorizam e enriquecem os trabalhos,tô encantada.
Parabéns!!!

Tania Martyns disse...

Ana ,
se gostei das dicas ?
são maravilhosas !
menina cada uma mais linda que a outra ,o relógio está um arraso !
Sobre a revista ,eu consegui comprá-la ,chegou hoje .Muito obrigado por lembrar e desculpe mesmo por eu ter te alugado aquele dia perguntando ,sou chatinha mesmo ,rsrsrsr.
Teus trabalhos na revista estão maravilhosos .
Que talentoooooo.
Beijos e um ótimo final de semana !

Jaluza Scrap disse...

SEmpre que venho aqui, saio encantada com teu trabalho.
Perfeitos!!!
Muitas saudades querida.

Raquel disse...

Anaaa, eu que fico honrada com sua visita. Obrigada!!
Vc viu o blog novo na área?
artistteamclub.blogspot.com
Vc vai gostar, postei uma dica com produto da True Colors..kk
Bjoo

Fabiana Gama disse...

Adorei as dicas!!
E ficaram lindos!
Um bj,

Mali Pering disse...

Nossa, que lindos! E esse relógio funciona, mesmo????? como faz um????

Amei!

bjosssssssssssss

Mariana Felix disse...

Anaaa.. lindo o trabalhooo!
Passando pra dar uma olhadinha nos seus lindos trabalhos!

Anônimo disse...

Oi, Ana! Não conhecia seu blog fiquei encantada quanta coisa linda! Estou te segindo para saber as novidades. Quando quiser vistear meu blog será bem vinda. Beijos e sucesso sempre. Jaque.

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaa...

Eu babo toda vez que venho aqui.

Tudo tão perfeitooooo.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Gabi Alberti disse...

Aii minha nossaaaaaaaaa!! Quanto tempo que não venho aqui!! Ameiiiiiiiiiiii o relógio!! Na verdade amei tudoooooooo!! Ficou tudo perfeito!! Bjosss

Raquel disse...

Anaa.....mtoo legal ter vc no nosso cantinho...seja bem vinda sempree!!!
Vi no seu orkut troca de atc's...hehe
não comentei....vou voltar lá pra comentar...
É uma delícia fazer atc não é?
precisávamos de um cantinho dedicado a eles..rs
BjoO

Déinha Vieira disse...

Tem razão Ana é uma solução divertida pra nossas sobrinhas!! Bju!!

Anônimo disse...

Oi Cris! Tem selinho para vc no meu blog. Bjs

Paula ´Scrap disse...

FANTÁSTICO..JÁ TINHA VISTO.MAS NÃO DEU TEMPO DE COMENTAR...OBRIGADINHA PELA VISITINHA NO BLOG..BJS!...