quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Caixa decorada com papel de parede


recentemente visitei uma amiga que revestiu todo living com papel de parede
e com as sobras não pensei em outra coisa a não ser...
 criar uma  caixa de jogo de chá decorativa, alegre e florida para o ambiente
para revestir  caixa redonda de mdf com papel de parede, 
usei rolinho com cola cascorez rotulo azul.



tampa da caixa decorei com adesivos de perolas da Prima Marketing,
flores de tecido e de pedras acrilica

na borda da tampa e na parte interna pintei com tinta Pva Branca e  PVA Branco Metal Cromo
a tinta metal cromo  combinou perfeitamente com detalhes do papel
para criar os pistilos da flor cortei varios tamanhos de cordão encerado
 ou fio encerado  finalizei cada ponta com um nó  
a postagem estava previsto p/ dia 20/11 mas não resisti e adiantei por um bom motivo...
avisar-lhes que estarei ausente do blog por alguns dias
estou indo p/ gramado conhecer o Natal Luz.. eu e amigas cariocas Regina e Sandra seremos recepcionadas pela querida Eliana
http://www.natalluzdegramado.com.br
breve retorno com muitas fotos!!!

10 comentários:

Mimi Pierre® disse...

Que maravilhosa ficou a caixa Ana, parabéns!!!

Nossa, Gramado... Que delicia. Nesse ano já fui duas vezes pra lá passear e minha vontade é de voltar novamente... rs
Lá é tudo lindo, maravilhoso, surreal,,
Curta bastante a viagem, vai amar!
Beijão.

Jaluza Scrap disse...

Sou apaixonada pelo teu trabalho... Lindo!!!
Um bom passeio, sei que vais amar.
Bjo enorme

Unknown disse...

Linda caixa, ficou show.
Bom voiage pra ti frô.
Bjuuus

Aline Fonseca disse...

Oi, Ana!
Que efeito especial da tinta Metal Cromo!
Amei demais. Um luxo total esta caixinha de chá! Uma verdadeira caixinha de jóias! Isso sim!
E cadê seu ATC de amor, Ana?
Ainda não se acertou como o little frog?
É só clicar no sapinho, vai abrir uma página com o link das pessoas que já postaram, mas você vai clicar no outro botãozinho de sapinho lá, que lhe abrirá uma janelinha para você preencher com a URL - no caso o link do ATC do seu blog que você irá copiar e colar na caixinha-, + seu nome e seu e-mail (que não é publicado).

Vai tentar?

Espero que sim, quero demais da conta ver seu ATC de amor. Tenho certeza que eu que vou me apaixonar por ele!!!

Beijosssssssssssssssssssss

Vivi Casale disse...

a caixa ficou maravilhosa!!
as flores são muito lindas!!
divirta-se em Gramado!!
beijos
Vivi

Tathi Bialy disse...

Ana!!! incrível!!! lindíssima e perfeita como tudo que vc faz!!!! amei os detalhes e esse fio encerado com a pontinha um nó???? um charme!!!! Santa criatividade!!!!
Que Deus ilumine sua viagem que seja maravilhosa!!!! super bj

Elisabeth Sarkis disse...

Amiga, esta sua peça está um luxo, ameiiiiiiiiiiiiii, muito chic mesmo,parabens!!!!
Ah...Gramado é uma graça, bem pitoresca mesmo,conheço, mas ver os shows natalinos é um espetáculo a parte, aproveite mesmo!!!Bjks

Asas à imaginação disse...

Ana...acho que o Alzheimer tá querendo me pegar...hehehe...coloquei o comentário desta postagem misturado com a postagem anterior...ai,ai,ai...de qualquer forma,sou apaixonada por tudo que você faz mesmo...nem importa em qual postagem coloco o comentário,ele será
sempre positivo!
Abraço forte
Marlei

Cidália Artes disse...

Maravilhosa a caixa, amei. Também estou com sobras e revestindo tudo que posso rsrs. adoro. Mas vou roubar sua idéia da caixa. Amei com os detalhes das flores. ficou divina. beijos

Cidália Artes disse...

Fiquei super feliz com sua visita no meu blog. Assim que terminar com meus papéis de parede vou postar e te aviso sim. Obrigada beijos