domingo, 22 de agosto de 2010

Altered Birdhouse

AMOOOOO tudo envelhecido, desgastado pelo tempo..estilo Vintage
resolvi elaborar a decoração  dessa casa de passarod de um porta chave de MDF, 
 algumas de vcs já sabem amooo trecos antigos e uma das coisinhas que guardo são chaves antigas:
 para pintar a peça de MDF apliquei Betume Metal Niquel com detalhes da cor Marte linha da True Colors,  no telhado peça de resina pintada com Betume Niquel 
 aplicado sobre colagem de papeis de scrapbooking
 comprei ramalhete e desfiz cada flor branca
 as pintei com spray colors de diversas cores oferecidas no mesmo tom que o Betume:
o resultado final do meu porta chaves:

7 comentários:

Raquel Leal disse...

Ana muito lindoooo, como tudo o que você faz querida...parabéns!!!Beijocas.

Jaluza Scrap disse...

Amo teus trabalhos!!!
Bjo enorme querida.

Rosana Garcia Hess disse...

Lindo Ana....estou aprendendo sobre vintage....não me canso de olhar...parabéns
kisses
Rosana

Raquel disse...

Ana....não sei nem dizer como ameii essa peça...eu sou louca por vintage tb mas não sei fazer nada tão lindo assim...babei...adoreii esse monte de chaves antigas...rs
Bjokas

Clarice Malcorra disse...

Srta Ana Caldato e suas super Dicas!!!!
Confesso que adoro de mais tudo isso!!!!!
Linda sua casinha!!!! Na verdade linda é vc, né?
Encantadora.....
Beijos,
Clá!!!!

Tania Martyns disse...

Ana
estou aqui paralisada e anestesiada ,olhando para este projeto liiiindo de viver !
Amei de paixão !
E o que é a coleção de chaves ???
Beijos !!!

Blossom inch disse...

I love this altered box and I wish I have some of those antique keys...you are lucky girl Ana!