segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Boneca Barbie Loira 1982

Barbie Modelo nº 10.51.01 da Estrela de 1982:
 Barbie Loira cabelo preso com  rabo de cavalo, vestido preto tomara que caia com casaquinho transparente que é preso na cintura com uma flor vermelha (laço preto na cabeça e flor vermelha não é original) demais itens todos originais da boneca, falta sandálias brancas:
 detalhe anel:
 Vestido em Jersey Preto com barrado em Fita galão de algodão com estampa de flores, tule e renda:



   imagem Catalogo da Estrela 1982
Barbie Modelo nº 10.51.01 da Estrela de 1982


olhe que teve uma...
Andrea Fagundes com sua Doll Barbie na infância:

10 comentários:

Sueli Moraes disse...

Ana, eu tinha uma Barbie deste catálogo!!! Poxa, nem lembrava, mas quando vi a foto, passou um filme na minha memória. Eu tinha a de vestido vermelho, acho que deve estar com minha sobrinha, vou lá investigar e depois te conto se achei.
Vc precisa vir aqui na escola de música ver as peças antigas que minha irmã ganhou, dois telefones lindos e enormes e uma máquina registradora, cheia de notas e moedas antigas. Passei horas mostrando as notas para a Maria Clara e contando como nosso dinheiro já mudou de nome, foi o máximo!!!
Ana, não vejo a hora de encontrar com vc e colocarmos o papo em dia, tô morrendo de saudades!!!
Bjs e até quarta!

Unknown disse...

Nossaaaaa... nem acredito que finalmente achei a foto da minha primeira Barbie. Igualzinhaaaa... a Barbie Loira de 1982. Que saudade. Que vontade de chorar!!! Me emocionou demais o seu blog, só me deu mais certeza ainda do qto tive uma infância privilegiada e feliz. E como os nossos brinquedos naquela época eram muito mais legais que os de hj em dia. Obrigada por esta viagem incrível à melhor época de minha vida. Fica com Deus!!!

Ana Cristina Caldatto disse...

Kelly que emoção ler seu recadinho!
fico feliz com a contribuição de momentos nostalgia,
ahh caso tenha uma foto antiga com a boneca e queira contribuir com a postagem agradecemos!

Unknown disse...

Olá Ana!!
Que coleção linda!!! Amo Barbies!! E estas da Estrela são uma raridade!!! Amaria se você pudesse participar para uma entrevista para o meu blog (barbiescollectors.wordpress.com).
Beijos!!

Unknown disse...

Blog perfeito! Maravilhoso!!!! Feliz em te-lo conhecido!!!

Cristina Lourenço disse...

Eu tinha essa Barbie com vestido tomara que caia preto, foi minha primeira Barbie...quanta saudade!!!

Unknown disse...

Foi minha primeira Barbie tbm! Com anel, colar e esse botão nas costas que a fazia bater palmas! Ela namorava o falcon do meu irmao, que tinha jipe e barba, e ainda virava os olhos pra ela rsrs... Amei esse blog! Obrigada Ana :*

Ana Cristina Caldatto disse...

❤️

Ana Cristina Caldatto disse...

❤️

carça disse...

vc tem barbies atuais?