segunda-feira, 21 de março de 2011

Wedding Dress Form / MDF:

 Desafio Blog Doll Dress Colors tema:
 Vestido de Noiva para participar click AQUI
mini manequim em 3D com 20cm de altura:
Saia de renda com Tecido Voal usei de um original vestido Noiva usado:
Dica da Ana: os vestidos antigos as rendas são de boa qualidade
 muito util para ser reaproveitado em pequenos detalhes artesanais:
lateral do Vestido / Dress Form:
 alfinetes decorativos de coração
 buquê de noiva de rosinhas brancas decoram o corpete:
Momento Nostalgia....
 Tesoura velha e revista Italiana antiga de roupas de Noiva
são pertences encontrados entre  coisas que minha bisavó Italiana Modelista usava
na epoca dos anos 30, decada de 40:
participe do Doll Dress Colors:

9 comentários:

Asas à imaginação disse...

Ebaaaaa...que lindoooooo...ficou um show, Ana!!!
Vou pedir um desses manequins para a Dani...muito bom!
Logo faço o meu!...espero, né!,,,porque encontrar um tecido adequado não vai ser tão simples...mas hei de achar!
Bjssssss
Marlei

Jaluza Scrap disse...

Ficou maravilhoso!!
Amei cada detalhe.
Perfeito!!
Farei com certeza.

Christine Lourdes disse...

eu to aqui babando , ficou lindo , de viver , Ana que bom gosto , deslumbrante , eu quero participar mas os desafios são mais rapidos que meu tempo, rsrsrsrsr
mas eu vou tentar fazer , o tema casamento gosto mais , pq acho que ai quem sabe é um chamariz né , kakakakak, pq ai o vestido eu ja tenho, kakakakak
linda beijossssssssssssssssss

Unknown disse...

Olá Ana!
Estou conhecendo seu blog hoje,e estou amando!!!Nossa que post linda esta da sua bisavó...Amo coisas antigas pois acho que possuem alma!!!!!
Já estou te seguindo e vou levar o seu lik.
bjossssss

Unknown disse...

Such a stunning wedding dress this is Ana! Even the back looks gorgeous!!

Liza MacKinnon disse...

Estou usando o "Traduz Google" para lhe enviar esta mensagem! Obrigado pelo comentário lindo no meu blog e seu trabalho também é incrível! Liza

Unknown disse...

Que delícia seu blog! Adorei tudo o que vi até agora! Super inspirador!

Elaine Rodrigues and family disse...

Muito lindo seu blog,obrigada,abraços

Anônimo disse...

Que trabalho mais gracinha!! ficou muito lindo ♥