quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Antigo Boneco Glu-Glu Bebê que Mama

Boneco Bebê Glu-Glu fabricado pela Estrela década 60 e 70:
Boneco GLU-GLU imagem catalogo Estrela 1965 em material Plastiflex:
Roselene mattos 1964 

olhe o boneco Gu glu fazendo parte do momento da Walquiria com sua irmãs brincando de Piano final anos 60:

 imagem catalogo da Estrela de 1973 boneco Glu-glu em material plastico inquebrável
Bebê que mama a mamadeira mágica que esvazia e reenche:
Boneco Glu Glu catálogo da Estrela de 1980 /81:

bebe Glu-glu  propaganda catalogo Estrela de 1974:

imagem criança com boneco Glu-glu de 1979:

Boneco Glu Glu catálogo da Estrela de 1983 / 84:

Boneco Glu Glu o bebê que mama com sua mamadeira mágica na caixa original década de 60:
antigo Bebê Glu-glu na caixa original e com manual:
 Manual do boneco Glu-Glu Bebê da Estrela:

brinquei muito muito com bebê Glu-glu da estrela na infância:
Copia catalogo Estrela Bonecos Bebês cedidas por Alemão Brinquedos Antigos,
Bonecos Blim- Blim, Glu-Glu, Blim-Blão, Garotão e Nenê década 60:





 aproveite de uma espiada nas fotos do boneco Nenê da Mimo clicando AQUI:
atualmente existe a opção do boneco Joãzinho comercializado pela fabrica de brinquedos Ares Plast:


21 comentários:

Anônimo disse...

Que fofo, numca tinha visto a caixa e muito menos o manual, uma graça o texto do manual, tempos que não voltam mais.

si disse...

eu tive 1 tambem....que saudades

Keylla disse...

Minha mãe teve uma dessa azul anos atrás.. Esse é pra vender? E quanto custa?

Anônimo disse...

Eu tive um amarelo,amava.

Leela Corby disse...

Eu ganhei um no natal de 1964.
eu ate rolei no chao de tanta alegria. Por isso eu acho que a data nesse artigo esta errada. esse boneco da estrela foi lancado na decada de 60 e nao 70.

Ana Cristina Caldatto disse...

Gaiarsa
agradeço mas não esta errada não...
este boneco manteve-se em linha por algum tempo

e a imagem do catalago é original da Estrela de 1973

e o boneco da caixa sim pode ser de 1964 (pela caixa logo usado na década de 60)
e eu tive um em 74
sendo assim Glu-Glu foi da decada de 60 e 70

agradeço a observação pois eu confesso q tinha duvida da idade do boneca da caixa com manual.

Meire disse...

o meu boneco era na cor vermelha como este.
muitas saudades...

Mirian disse...

Eu tive um Glu-glu pequeno, vermelho na época de 1970, prq meus pais não podiam comprar brinquedos caros da Estrela.
Me lembro que ganhei e fui brincar com minha prima, que tinha todas as bonecas da Estrela, como Lala-lulu, Typpi, Manequinho, Mãezinha, etc, mas ela não gostava e pegava meu glu-glu kkkk.
Tempos bons que não voltam mais.
Hoje só saudades.

Unknown disse...

Que delícia visitar esse blog,dá pra matar um pouquinho a saudade da infancia!adorei beijos

meire disse...

sempre venho verificar se alguém posta a fotinha do boneco bambino de borracha da estrela. anos 70 +ou-

Unknown disse...

Alguém sabe me dizer onde posso conseguir esse bonetinho Glu-Glu

Lu disse...

Eu tive um Gluglu azul e uma Liloca. Amava os dois e adorei revê-los. Obrigada por compartilhar.

Bárbara Celestina Messa disse...

Eu tive o boneco gluglu...bebê que mama, sinto muita saudade dele...

Ana Cláudia Marques disse...

Eu e minha irmã tivemos, azul e vermelho.

Unknown disse...

meu sonho ter um GLU GLU na cor azul, amo seu blog amiga.

Unknown disse...

Ana meu sonho é ter um GLU GLu vermelho.

Maria das Graças

Unknown disse...

Eu ganhei um desse vermelinho completo com fralda mamadeira peniquinho e fralda dia das crianças em 1982 quando tinha sete anos me senti a criança mais feliz do mundo inteiro nunha corrida de estourar a bichiga num clube em juazeiro ba

Jacqueline Uchôa de Aguiar disse...

Você tem o boneco a venda?
Procuro também a boneca Bambina. Tinha visto uma Bambina em perfeito estado no MercadoLivre, mas quando procurei para comprar, o anúncio havia sido pausado.

Unknown disse...

Olá gostaria imensamente de adquirir um vermelho como o que eu tinha quando pequena. Quero dar pra minha neta Milena que vai completar 1 aninho em Dez. Onde posso encontrar esse boneco ? Pode me ajudar ?

Unknown disse...

Queria ter um nem que fosse do pequeno,mesmo com a idade que tenho,acho lindo,não sei onde encontro

Fofe disse...

eu tive o azulzinho, aiinda lembro do dia que ganhei ele da minha mãe, que saudades