quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Antigo Boneco Glu-Glu Bebê que Mama

Boneco Bebê Glu-Glu fabricado pela Estrela década 60 e 70:
Boneco GLU-GLU imagem catalogo Estrela 1965 em material Plastiflex:
olhe o boneco Gu glu fazendo parte do momento da Walquiria com sua irmãs brincando de Piano final anos 60:

 imagem catalogo da Estrela de 1973 boneco Glu-glu em material plastico inquebrável
Bebê que mama a mamadeira mágica que esvazia e reenche:
Boneco Glu Glu catálogo da Estrela de 1980 /81:

bebe Glu-glu  propaganda catalogo Estrela de 1974:

imagem criança com boneco Glu-glu de 1979:

Boneco Glu Glu catálogo da Estrela de 1983 / 84:

Boneco Glu Glu o bebê que mama com sua mamadeira mágica na caixa original década de 60:
antigo Bebê Glu-glu na caixa original e com manual:
 Manual do boneco Glu-Glu Bebê da Estrela:

brinquei muito muito com bebê Glu-glu da estrela na infância:
Copia catalogo Estrela Bonecos Bebês cedidas por Alemão Brinquedos Antigos,
Bonecos Blim- Blim, Glu-Glu, Blim-Blão, Garotão e Nenê década 60:

 aproveite de uma espiada nas fotos do boneco Nenê da Mimo clicando AQUI:
atualmente existe a opção do boneco Joãzinho comercializado pela fabrica de brinquedos Ares Plast:


13 comentários:

angela vasconcelos disse...

Que fofo, numca tinha visto a caixa e muito menos o manual, uma graça o texto do manual, tempos que não voltam mais.

si disse...

eu tive 1 tambem....que saudades

Keylla disse...

Minha mãe teve uma dessa azul anos atrás.. Esse é pra vender? E quanto custa?

Anônimo disse...

Eu tive um amarelo,amava.

Gaiarsa e eu disse...

Eu ganhei um no natal de 1964.
eu ate rolei no chao de tanta alegria. Por isso eu acho que a data nesse artigo esta errada. esse boneco da estrela foi lancado na decada de 60 e nao 70.

Ana Cristina Caldatto disse...

Gaiarsa
agradeço mas não esta errada não...
este boneco manteve-se em linha por algum tempo

e a imagem do catalago é original da Estrela de 1973

e o boneco da caixa sim pode ser de 1964 (pela caixa logo usado na década de 60)
e eu tive um em 74
sendo assim Glu-Glu foi da decada de 60 e 70

agradeço a observação pois eu confesso q tinha duvida da idade do boneca da caixa com manual.

Meire disse...

o meu boneco era na cor vermelha como este.
muitas saudades...

Mirian disse...

Eu tive um Glu-glu pequeno, vermelho na época de 1970, prq meus pais não podiam comprar brinquedos caros da Estrela.
Me lembro que ganhei e fui brincar com minha prima, que tinha todas as bonecas da Estrela, como Lala-lulu, Typpi, Manequinho, Mãezinha, etc, mas ela não gostava e pegava meu glu-glu kkkk.
Tempos bons que não voltam mais.
Hoje só saudades.

margareth domingues disse...

Que delícia visitar esse blog,dá pra matar um pouquinho a saudade da infancia!adorei beijos

meire disse...

sempre venho verificar se alguém posta a fotinha do boneco bambino de borracha da estrela. anos 70 +ou-

Tania fantussi de mello disse...

Alguém sabe me dizer onde posso conseguir esse bonetinho Glu-Glu

Lu disse...

Eu tive um Gluglu azul e uma Liloca. Amava os dois e adorei revê-los. Obrigada por compartilhar.

Bárbara Celestina Messa disse...

Eu tive o boneco gluglu...bebê que mama, sinto muita saudade dele...