segunda-feira, 4 de outubro de 2010

TROQUINHA ATC TC / SCRAP SHOW

esta CHEGADO A FEIRA.....8ª Brasil Scrapbooking Show
 e jah estou com varias peças de ATC's prontinha p troquinha..




 


troquinha q vai rolar na feira que começa agora dia 6 de outubro

como FUNCIONA A TROQUINHA:
 o TIME CRIATIVO SCRAP COLORS estará presente no Stand True Colors...
 

ALGO INEDITO P UMA FEIRA DE SCRAP
e VC PODE FAZER PARTE DESSE MOMENTO!!!
 uma forma colorida de promover um encontro...

TROQUINHA ATC TC

 (TC = TRUE COLORS)

para saberem mais o q eh ATC = ARTIST TRADING CARDS = ARTISTAS TROCANDO CARTÕES, no BLOG  ATC vc encontrará maiores informações: 
P/ participar desta troquinha siga as regrinhas abaixo e SERÁ bem vinda.





REGRINHAS: 
- Tem que ser um ATC
- Tem que ter textura, 
ou tinta ou spray True Colors
- Vamos nos encontrar no stand da True Colors no sábado: DIA 09/10
EXEMPLO DE 1 ATC QUE USEI MATERIAL TRUE COLORS:
O SORTEIO dos nomes p/ troca SERÁ REALIZADO no momento no 09 de outubro (sabado)



 com as participantes presentes;

Será REALIZADO 1 SORTEIO de 1 KIT TRUE COLORS entre todas participantes da TROQUINHA q estiverem presente no momento do sabado.
sugestões ATC com produtos spray  da True Colors

Vamos fazer este convite pelos nossos blogs e chamar todas que queiram participar...
vcs podem convidar outras amigas pra paritciparem....
Uma troquinha para novas amizades e um ponto de encontro com amigas queridas.
na feira mega artesanal nosso ponto de encontro foi o stand True Colors causando maior agito na feira...
e queremos repetir a dose!!!

 e ainda participarmos de ALGO INEDITO!!!
O que você acham?

9 comentários:

Raquel disse...

Como eu ja disse...ameii a idéia e estou super dentro!!
Vou postar no meu blo ;)
Bj

Jaluza Scrap disse...

Reserve meu lugar para esta festa!!!!
Bjo enorme!!

Color In the Box disse...

Saudadessssssss !!
O post de hoje ficou lindoooo !!
E como sempre o Nosso Time Criativo esta inovando !!!!!
Nós podemos tudoooooo !!

AMO !!!

Beijos Coloridos !!
Lu True Colors

Mali Pering disse...

Oieeeee! obrigada, elogios vindo de vc me deixam nas nuvens! Scrapper igual vc eu quero ser, hehehehehe!

Não sei o que pode ser isso na página, se descobrir tiro fora, heheheheehehe!

bjosssssssssssssssssss

Marília Lopes disse...

Deliciaaaa!!!!
Estou tao animada, que vou fazer meu ATC hoje e um mimo pra cada uma do TC!!!
Beijooooo

Aline Fonseca disse...

Achei um máximo, Ana!
Já estamos adiantando nossa parte, já que a gente vai fazer parte deste time, né?

Beijossssssssssssssssssssss

Luciana Araujo disse...

Oi Ana,
É uma pena que eu ainda não sei usar os produtos da true colors senão gostaria de participar. Vc da aulas na Gana Presentes?
Beijos
Luciana
LU ART´S

LucianaW disse...

Oi Ana...obrigada por ter me add, fiquei muito feliz...então...eu não sei se cheguei a mandar um e-mnail...mas me disseram que iriam te chamar...tu vai no nosso jantar no dia 07 as 20hs no hotel Ibis...já somos mais de 50 confirmadas, hj eu vou postar a lista atualizada...queria colocar seu nome????rsrsrsrs
Seus trabalhos e dicas são D++++!
Bjs

Márcia Pierina disse...

Oi Ana, sou eu novamente. Eu vou estar na feira na quarta. É só combinarmos onde se encontrar. Vou chegar no início (13:00). Um abraço
Deixei meu fone no seu e-mail.


Bjs