quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Caixa Livro Segredo das Fadas

Caixa Livro segredo das Fadas
"para descobrir o segredo das fadinhas é só abrir a caixa  livro...."
...flores do belo jardim são o tesouro da natureza que elas cuidam com carinho...
papeis de scrapbooking  Graphic 45     Once Upon a Springtime Collection:
deixe o perfume das flores invadir sua vida...
a caixa em formato de livro 
foi criada com sobras de embalagens de papelão (reciclagem)
a dica da montagem da caixa livro foi oferecida gentilmente pela Manu   
no crop on line na comu do orkut  Dicas Scrap da Ana e Amigas
(no blog da Manu tem o PAP)
carimbo das Fadas
Carimbos de borracha de fadinhas da  Crafter's Companion:
carimbei com stazon sobre canvas e depois recortei:

 momento nostalgia da Ana:
 Album de fotos decada de 60 /70:

27 comentários:

Aline Salmon disse...

Sua caixinha livro ficou demais!!
Amo esses papeis e ja comprei os meus pela internet...estou espernado chegar!!! ehehe
Coisa mais linda essa colecao!!!
Essa nossa teacher do crop arrasou!!!rsrs
Ah, estou adorando aquela comu, Ana!!
Super legal e animada!!!!
bjosss

patricia dias disse...

Ana,

Essa caixa ficou simplismente divina!
Eu tenho essses papéis mas ainda não me atrevi a corta-los.


bjos,

Feito á Mão by Malú Camargo disse...

Nossa!!! Que maravilha!!!
Um sonho!!!
Bjos!!!

Aline Salmon disse...

Eu ainda nao comprei a colecao do circo e do cinema. Estou esperando chegar na two peas in a bucket, pois o shipping eh gratis por aqui nos States...rsrsrrs A scrapbook.com cobra um shipping super caro, mas eles sempre tem todos os lancamentos...ai que tentacao!!!
Por enquanto vou me divertir com essa do spring e com o boardwalk collection q tb amo e encomendei!!! rsrsrs
beijocassss

Tathi Hoshino disse...

Ana meu coraçao quase parou quando vi essa belezura!!!! ficou divina estou sem palavras para tanta beleza!!!
Só poderia mesmo vir de vc,né?????
bjs

LucianaW disse...

Amiga que linda...tá aí uma ideia de projeto de repente em vez de LO...o q acha???
Bjokas!

manu disse...

http://manunamoral.blogspot.com/2010/11/mais-artinhas-e-pap-livrocaixa.html

Asas à imaginação disse...

Mais um trabalho sensacional!!!...digno das fadas!!!
Coisa mais linda esses papéis...
Bjsss
Marlei

Paper Blue Scrapbooking disse...

Quanta coisa linda e diferente hein!! Ta muito lindo o seu trabalho Ana... e já sabe qdo vier p o Sul tem cadeira na Paper para tomar um café, tricotar e tb descontinhos especiais hihihihi.
Bjs

Cláudia Farias disse...

Lindooooooooooo!!!! Ana que coisa lindaaaaaaaa!!!
bjs

Ira disse...

What a brilliant idea to use carton for leaves, well done! Don't you just love Graphic45??

Crie Artezzanato disse...

Oi Ana.

Lindos trabalhos. Parabéns.
Adoro a sua comunidade no orkut. Sempre aprendo muito por lá.

Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjus

Val
www.crieartezzanato.blogspot.com

Lori Saul disse...

I have these papers too and I love what you have created here- absolutely stunning and full of enchantment!

Rosana Garcia Hess disse...

é incrível como você transforma papel em sonhos!!!!
Só posso dizer que está perfeito.
kisses
Rosana

Marion disse...

Esse álbum de fotos!!!!! Eu tb tenho um! E a caixinha feita de caixas de papelão - ainda tenho umas caixas da mudança aqui: agora terão destino lindo! anotei a ideia. Abs e obrigada pelas passagens lá no blog!

Valéria - Artes em Madeira disse...

Ficou lindissima essa cx Ana!
Amei!!!
Bjs

Dani disse...

Ana!!!!!!!! Tá perfeito esse trabalho! Lindo demais.....
Hahahaha, agora vestidinhos sâo sinonimo de Ana Caldatto....só lembro de vc qdo olho para os manequins!
Mais uma vez obrigada pelo carinho....

Bjâo

Dani disse...

Ana!!!!!!!! Tá perfeito esse trabalho! Lindo demais.....
Hahahaha, agora vestidinhos sâo sinonimo de Ana Caldatto....só lembro de vc qdo olho para os manequins!
Mais uma vez obrigada pelo carinho....

Bjâo

Denise disse...

Lindo, lindo demais!!
Adorei a idéia.
Beijos
Denise

Sueli Silva disse...

Olha amiga... Esta trabalho fiquei parada no tempo!!!! belissimo mesmo, parabens.


WWW.ateliersuriel.blogspot.com

WWW.hospitalespiritualdomundo.blogspot.com

Irineia Kirach disse...

Oi Ana...que linda sua caixinha...Parabéns...tenho um álbum igual ao seu rsrs...Anos 70.
bjos..

Lúcia Thomaz disse...

Ana,
Ficou MARAVILHOSA!!!!!
Eu vi o PAP da Manu, e é claro que quero fazer....
Adorei a fadinha também....muito mágica!!!
Como sempre tu arrasastes!!!!
Bjssssssssss

Gi Guerreiro disse...

Assim como disse Ana..rs..sempre qdo vejo um manequim lembro de vc, Ana!!:D
Tudo muito lindo por aqui! Parabéns!!!
Bjk

Julia Cotrim disse...

gente de Deus que caixinha mais linda e graciosa! eu amo seu trabalho Ana querida!
beijos

Fabíola disse...

Ficou lindooooooooo Ana !!!!!!!!!!
Meu ábum de fotos de criança é igual ao da menininha com gatinho tudoooooo!!!!!!
bjs

anachronie disse...

achei encantador! linda escolha do tema e dos papéis ♥

Rosane Silveira disse...

Lindo seu blog maravilhoso fiquei encantada com tudo o que vi. Beijos no coração e na alma