segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Antigo Boneco Bebê Meu Amor, Boneco Bim Bim e Garotão da Estrela

 Bonecos da Estrela  década 60 em Vi-vinil e plástico inquebravel decada de 70,
Bonecos da Estrela Meu Amor e Bim Bim:
catalogo Boneco Meu amor de 1961,
 boneco com 59cm e braços, pernas e cabeça de borracha, corpo de plastico:

catalogo da Estrela 1973 Boneco Meu amor,
descrição: boneco de 59cm, cabeça de Vi-nil, corpo, braços e pernas de plastico inquebrável:

antigo anos 60 - Boneco Bim-Bim da Estrela com 35cm corpo de borracha (não tenho certeza):
 imagem catalogo de 1973 do Boneco Bim-Bim:


Boneco Meu Bebê:








propaganda brinquedos Estrela com Boneco Meu Bebê de 1967:
tem uma postagem dedicada exclusivamente ao boenco GAROTÃO
click AQUI 
Boneco Garotão da Estrela 1973, boneco em plástico inquebrável, articulado e olhos pintados:


quer relembrar?
atualmente existe opção do boneco garotão na versão comercializada pela fabrica de brinquedos e utilidades a  Ares Plast o Bonecão Ares com 60cm de altura:

a menina Carla Toso tambem brincou muito com o boneco garotão da Estrela:

 Boneco Garotão negro da Estrela anos 70:


Boneco Dedé da Estrela anos 70 com 49cm: 


Boneco Dedé da Estrela:




outros Bebês click AQUI

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana,como estão lindos e bem conservados muito tri, bjinhos.

♣Scɑrłєŧŧ♣ disse...

Minha mãe teve esse boneco e o tem até hoje,ela o chama de Marcelo,eu chamo de zarolho porque um dos olhos tá meio estranho...rs

Unknown disse...

Bom dia, gostaria de saber se tem vende os bonecos. O que acontece minha prima tinha um boneco da década 60/70. E estava guardado, meu filho de 2 anos achou este boneco, mas agora ele quebrou a perna e não encontro nenhum lugar que conserte. Meu contato é re.rlima@terra.com.br

Unknown disse...

Bom dia, gostaria de saber se tem vende os bonecos. O que acontece minha prima tinha um boneco da década 60/70. E estava guardado, meu filho de 2 anos achou este boneco, mas agora ele quebrou a perna e não encontro nenhum lugar que conserte. Meu contato é re.rlima@terra.com.br

Unknown disse...

Tenho um boneco que chamo de Pedrinho. Ele foi achado no lixo em 1975( hahaha) imagino que ele seja da década de 50/60

Renata disse...

Ana existe algum produto que clareie as borrachas desses bonecos antigos?com o tempo elas escurecem

Unknown disse...

Boa tarde. Você venderia o boneco Bim Bim ? Tenho muito interesse, estou a procura mas não acho...

Unknown disse...

Oi vc vende o boneco aguardo resposta silvananistico7@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia , eu tenho o boneco bim bim , 21 987149642 DENIZE

Unknown disse...

Oi Ana como fazer para comprar boneco meu bebe anos 61 ?

Unknown disse...

Adoro ver as suas postagens,mas ap mesmo tempo,desperta em mim sentimento de tristeza por não poder ter tido oportunidade de brincar.

Unknown disse...

Onde eu compro este bebê bim bim
Estou a procura