quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Catálogo Modelos Boneca Fofolete e Bonecas Antigas de Plastico Bolha


Coleção de Bonecas aumentou hoje
Fofolete antiga e Bonecas de Plastico Bolha:
Fofolete modelo 11: 
Fofolete bonequinha da sorte 
vinha dentro de uma caixa do tamanho de uma caixa de fosforo
"Fosforo acende a chama
Fofolete acende a Paixão
Dê Fofolete a quem ama
e afaste p'ra sempre a desilusão."
3 coloridas e antigas Bonecas Mamãezinha de Plastico Bolha com olhos de decalques:
 bonecas com olhos de decalque:

algumas Bonecas plástico bolha / boneca plástico inquebrável da Estrela de 1973
Boneca Maria Chiquinha, Lili, Caricia, Boneca Tina, Boneca Minha Flor e Boneca Tetéia:

recebi flores e carinho:
tenho algumas bonecas populares de plastico bolha de minha infancia, cabelo preso com arame:


como é bom ter surpresas agradáveis
Hoje recebi duas surpresas...
Recebi da Yuzz da Malasia  surpresa chegou lá do outro lado do Mundo,
enviou-me Papeis de scrapbooking com tema vestido de Bonecas:
cartão com doces palavras de incentivo:
outra surpresa chegou da Eugenia do Rio de Janeiro (mercado livre)
comprei fofolete antiga na caixa e com manual de modelos 
(eu não tinha antiga fofolete na caixa em minha coleção... agora tenho)
para minha surpresa ela enviou antigas Bonecas de Plastico Bolha:
 emoção ao abrir a caixa!!!

toda terça é Dia de...
 trouxe minha participação uma Xicara Porcelana Schimdt:
 recordar da propaganda da fofolete na xicara...
"Café é a bebidaquente e não fria
eu sou a fofolete a fofinha,
embora pequenina dou alegria
à gente grande e criancinha." 
Compartilhar com todos amantes de Fofoletes as frases do catálago de 12 modelos da bonequinha:
 

"As mãos acenam amizade
conduzem e aparam um Amigo
Fofolete traz sorte e felicidade 
pra quem a tiver Consigo."

outras fofoletes... Giseles e feijãozinho da coleção click  AQUI

18 comentários:

Scrap's Welize Archas disse...

Eu tenho uma fofolete e senão me engano com caixa,,,mil novecentos e bolinha..minha que me me deu qdo já era adulta..coisa de mãe..muito querida..
Quando achar mando as fotos para vc..sem coragem de mexer no maleiro...hehehe

bjs

Marcelle disse...

Que tesouros!!!
Adoro a viagem no tempo que faco atraves do seu Blog.
Bjs
Marcelle

Elisabeth Sarkis disse...

Ana, sua coleção está grande hein...já tem um bom acervo de suas coleções,muito legal.
Ohhh esta xicara é linda, tenho deste modelo, não sabia que eu pintava porcelana? Minha mãe é professora e no meu orkut tenho um album,veja meus trabalhos por lá...bjs querida

Blossom inch disse...

Ana, you really have a huge collections of dolls. Love them all and it is so cute!

Dani disse...

Ana!!!!!!!!!!!!!!
Que delicia recordar "as fofoletes"!
Era minha grande paixâo, muitas fofoletes...rsrsrsrsr
Tinha a boneca Giselle que era um pouco maior, as miudinhas e os miudinhos, lembra??!?!?!?
Muito bom recordar isso.....

Bjs

Clarice Malcorra disse...

Ana, querida!!!!!
Que saudades de vc!!!!!
E vir aqui visitar e ver as fofoletes é tudo de bom!

Beijos,
Clá!

Regina Fatima disse...

Ana querida que delícia recordar as fofoletes, amava e tinha muitas em várias cores. Bjssss

Anônimo disse...

As bonecas de plastico bolha me fizeram muito feliz, e hoje em dia eu gosto de fazer trabalhos com elas!

LucianaW disse...

Amiga, não fica triste, mas tenho quase todas as fofoletes, inclusive, nos ovinhos, vestidas de palhaço, a gisele, e mais alguams outras....sem dizer nos feijãozinho da vida....o dia que vier aqui na loja eu trago para vc conhecer e fotografar a coleção ok??

Bjokas

Anônimo disse...

Eu tenho uma Fofolete que ganhei de aniversário em 1978. Pensei que fosse a única a gostar, ainda, dessa bonequinha. Muito legal a ideia!

Anônimo disse...

Bonecas de panos, aquelas feitas por nossas avós e as de louças q caíam e quebravam, vc ñ tem?

Ana Cristina Caldatto disse...

sim tenho eh que são muitas postagem

e muitas da coleção ainda não consegui fazer postagem..

Anônimo disse...

Olá!Eu queria saber se as bonecas coloridas do plástico bolha ainda estão a venda e se vc puder eu gostaria de saber onde eu posso comprar ou se vc sabe se alguém as vende na internet.

sana disse...

Meu Deus! Voltei no tempo! Tive essa boneca de plástico que do pescoço pra baixo é verde! E também uma do cabelo preso com arame!
Entrei aqui em busca do modelo da minha Bárbie e me perdi por todas essas lembranças!

Unknown disse...

Tinha uma gofolete da sorte era azul mas sumil, gostaria de adiquetir não sei como, ela me deu sorye numa prova de matematica na sexta serie, me ajuda comprar ums

Unknown disse...

Tinha uma gofolete da sorte era azul mas sumil, gostaria de adiquetir não sei como, ela me deu sorye numa prova de matematica na sexta serie, me ajuda comprar ums

Unknown disse...

Gente ,eu amava dessa bonequinha segurando buquê de flor .se eu encontrar dela eu compro.

Unknown disse...

Oi Ana, você não saberia me dizer onde eu posso conseguir comprar uma fofolete de olho de vídro, essa azul com a mantinha laranja?